Compartilhe essa Notícia:

O Vereador de Poção de Pedras Leandro Sampaio (PRB), também conhecido como Leandro do Leão, anunciou seu apoio à candidatura à reeleição do Deputado Federal Alberto Filho (PMDB), nas eleições deste ano; o encontro foi realizado na casa de Alberto Filho em Bacabal, na quinta-feira, 17. Além do vereador e o deputado federal estava presente, colegas, amigos, assessores e familiares:

O poçãopedrense Márcio Alves, um dos coordenadores de Alberto Filho na região,  comemorou o ingresso do vereador Leandro a campanha de Alberto Filho.

“Os eleitores de Poção de Pedras tem um excelente candidato a deputado federal”, frisou.

Leandro Sampaio ratificou que votará em Alberto Filho pelo seu trabalho prestado na região, e disse que seria um prejuízo para todos Médio Mearim caso Alberto Filho não fosse reconduzido a Câmara Federal.
Continua...

O vereador também garantiu seu apoio a Flavio Dino, candidato a Governador do Maranhão e a Roberto Rocha Senador.
Alberto Filho

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Deveria apoiar o Simplicio Araújo ou outro candidato do lado do Flávio Dino.

    ResponderExcluir
  2. Esse Alberto Filho já deixou Vereadores, (Agora ex Vereadores) cometendo na tabua que nem periquito, depois das eleições ele nem os conhece mais, conheço a historia de um rapaz daqui da minha cidade, que era Deus no céu e Alberto Filho aqui na terra, e esse coitado confiou, confiou tanto nesse Deputado, que até largou o grupo politico local achando que ia ter alguma ajuda financeira prometida para buscar a sua releição por esse mesmo deputado ai, e nada, nem mesmo uma moeda. E ele sozinho conseguiu quase mil votos, e agente via ele nas ruas , de casa em casa, coitado, todos os dias lá estava ele em um carrinho velho de som, e em uma de suas fala ele dizia, através de mim faremos um intercambio ao gabinete do deputa Alberto Filho. Confesso que fiquei com pena desse rapaz, até por quer ele é gente muito boa e se não fosse ele ter acreditado de mais nesse cidadão a reeleição dele era garantida.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, pela escolheu grande parlamentar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É VERDADE, E AGORA ELE VEM DIZER QUE É OPOSIÇÃO PORQUE NÃO QUERIA ASSINAR ALGUNS PROJETO DO PREFEITO.MAS TODO MUNDO SABE QUE ELE ESTA NA MÃO DO CASCARIA SE NÃ ELE PERDE O MANDATO DE VERIADOR.

      Excluir
  4. Grande parlamentar, parabéns vereador Leandro pela escolha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE JULIO CESAR É OUTRO BURRO, SE NÃO FOSSE O CASCARIA ELE NUNCA SERIA VERIADOR E AINDA NÃO AGRADECEU.ELE NUNCA MAIS VAI SER UM VERIADOR.

      Excluir
  5. meu irmao ele é filho dp prefeito de bavcabal ou seja, buracabal...

    ResponderExcluir