Compartilhe essa Notícia:

Vicença
A promotora de eventos de Poção de Pedras, Vicença Cristina, atraves de uma telefonema para a redação do Blog do Carlinhos, explicou o motivo que a levou a desistir de organizar o pelotão que, segundo ela, teria em torno de 800 participantes na Cavalgada da Paz que será realizada hoje à tarde em Poção de Pedras. Apesar das polêmicas envolvendo a promotora e o prefeito de Poção de Pedras, Vicença esclarece que desistiu por conta do falecimento do tio dela, ocorrido na tarde da quinta-feira (17).

“O meu tio foi quem praticamente me criou, e não estou em condições de organizar um pelotão com 800 pessoas. Tenho certeza que seria esse número de participantes, porque foi o número de camisas que eu pedi para uma confecção de Bacabal fazer. Eu confio no meu trabalho e sei que seria uma organização maravilhosa; até motoqueiros participariam”, garantiu Vicneça.

Em relação à polêmica, Vicença não quis entrar em muitos detalhes.
Continua...


“Eu recebei ameaças, tenho testemunhas; amigas minhas me viera trazer o recado; tem gente que pensa que é o dono da Cavalgada, mas a Cavalgada é do povo; eu quero deixar bem claro que eu estive na criação da Cavalgada. Jamais pensei em atrapalhar o evento; nossa ideia era levar o grande pelotão que se posicionaria no final da cavalgada; tínhamos o paredão Zeus a nossa disposição; faríamos uma festa bonita; o deputado Raimundo Louro nos apoia patrocinando camisas; inclusive os “Muladeiros do Lago” têm o apoio do deputado Raimundo Louro. O deputado nunca pensou em atrapalhar esses eventos. Raimundo Louro sempre participou da Cavalgada do mesmo jeito que estava sendo previsto este ano, apoiando, contribuindo e participando; este ano, só porque ele é candidato vem à desculpa que ele está fazendo política; mas não disseram isso dele nos outros anos”, disse Vicença.

E por fim, Vicença falou que fará hoje e nos próximos tempos.


“Foi uma semana de muita tensão, e para piorar o meu tio morreu, apesar das ameaças de agressão, vou participar da cavalgada, não dentro dela, mas próximo aos Muladeiros do Lago, dando toda a assistência; aos meus amigos, que torce por mim, eu agradeço pelas palavras de apoio e quero dizer que ainda não é o tempo de juntar gente em Poção de Pedras, mas esse tempo, o tempo de reunir cidadãos do nosso município estará chegando e eu estarei na organização”, finalizou a promotora Vicença Cristina, visivelmente emocionada.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. amigo carlinhos,poste meu comentário.
    Até quando a população de poção vai servir de bode expiatório para estes políticos ??.Tenho muita admiração pela vicença,no entanto, estou chegando aqui uma conclusão interessante sobre a pessoas dela:Amiga,vc precisa estudar,estudar mesmo para não ficar tendo que bajular político, isto é chato, Você sempre foi assim como eu,peixe pequeno no mundo de tubarões e todos nós sabemos o que vai acontecer depois

    ResponderExcluir
  2. meu amigo se vc nao sabe eu estudei e muito para hj setar trabalhando com midia de candidatos sou uma das unicas radialistas formadas do medio mearim sou licenciada pra fazer marketing.pela uft trabalho com a imagem de politico porque sei trbalhar nao sou como esse q pega microfones e nem sabem o diz. mas se vc quizer te mostro meu crachá. vicença cristina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande coisa de que vale esse teu craxar se você não tem estabilidade moral pra trabalhar com público ou imagem porque a tua mesmo ta queimadinha aki num passa um empressario de bandas que você ja fez pra não se reclamar de você que não compriu com o contrato .

      Excluir
    2. É melhor mostrar o diploma. Vc não diz ser licenciada? Mostrando só o crachá não dá... Ah!! o português tá ruim, hein.....

      Excluir
  3. Rapaz essa Vicença, só quer ser as cuecas do abílio fala sério minha irmã voce não tá com essa bola que aparenta estar.

    ResponderExcluir
  4. olha nao quero ficar rebatendo comentario cm vcs nao. derrepente vc e ate alguem legal q eu conheço ms vou te falar meu bem ate hj nunca anunciei uma banda pra n trazer .e cm relaçao ao contratos de banda vc estar toralmente equivocado pois nao existe essa historia de nao cumprir com o acordo se vc nao paga a banda nao sobe e ate hj todas q contratei subiram ta .sempre coloquei lotaçao de publicos nos meus eventos e o povo confia´.so pra lembrar vc amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Derrepente eu sou uma pessoa legal.. é isso mesmo ? Tá obrigado más só não entendo porque eles chegam aqui se reclamando que não cumpriu com o cobinado. E até admiro você pelos seu públicos de fulioes e patrocinei quase todas as vezes tuas festas Amiga nada contra você entende mais mostra o certificado.

      Excluir
  5. Posta meu comentários ela tem que saber também que a vida nao é só feita de glamour nã.. e que o que ela tem que ouvir ou ver vai ver será se ela ta pensando que ja pode se candidatar a prefeita? Deixa de ser besta. vai vai vai e as pessoas te dando corda ai depois a corda quebra é sempre assim. mais você e conhecedora de em meio a tudo isso existe a tua deslealdade ou seja falsidade.

    ResponderExcluir