Compartilhe essa Notícia:


Quem baterá primeiro pra valer em Marina Silva? A campanha da presidente Dilma entende que Marina é a principal adversária e terá que "apanhar". A presidente candidata torce para que Aécio bata primeiro. O tucano quer esperar Dilma bater. É o jogo do empurra-empurra da batata quente
Revista Veja
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Minha presidente. 40 NELES.

    ResponderExcluir
  2. Essa daí não engana ninguém fora marina

    ResponderExcluir
  3. Essa ai é fogo de palha, e mais , todos sabem que ela sabia do que iria acontecer com o avião em que estava Eduardo, mas ela disse tenho descer , tenho que descer, eela sabia que o avião no momento de pousar iria travar e acontecer o que aconteceu..

    ResponderExcluir
  4. Blogueiro, leia a frase de Eduardo Campos que Marina pronuncia todos os dias. " Não vamos desistir do Brasil, aqui é que nós vamos criar nossos filhos, aqui é que vamos construir uma sociedade mais justa." Os brasileiros vão criar seus filhos aonde? É na China? Tem que criar é aqui mesmo no Brasil, como sempre criaram. Os europeus, africanos criam seus filhos aonde, não é em seus países, ou é aqui no Brasil ou outro país? Uma sociedade mais justa começou depois de 5 séculos e dois anos, quando um partido político o PT sob o comando de LULA começou a construir um Brasil mais justo, diminuindo a desigualdade social, tirando pessoas da miséria, dando aos jovens uma oportunidade de ingressar nas universidades desse país que só poucos tinham esse privilégio, criando cotas para negros e pobres, melhorando o salário mínimo que era de 100 dólares, agora é de 700 dólares, emfim se for citar os avanços nesses 13 anos e meio, supera o MEIO MILÊNIO DE ANOS E DOIS ANOS (502 anos) que o Brasil foi governado por um grupo de cretinos, inclusive sociólogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 700 dólares??? Esse é igual a gangue que esta no comando. Não tem jeito, não tem jeito, não tem jeito não, quanto mais a presidenta fala ela entra pelo cano. Marionete do lula e gangue vai dançar.

      Excluir