Compartilhe essa Notícia:


Rapaz, ainda tem gente que afirma que Ana do Gás (PRB - Nº 10 000) não está entre os 43 favoritos para se eleger. E ainda tem gente que acredita! Em apenas um único dia, o face de Ana do Gás mostra as ações de sua campanha em 9 nove municípios, todos com a presença maciça de importantes lideranças políticas de cada localidade e, principalmente do povo. Comícios, arrastões, inaugurações de comitês Maranhão afora move a candidatura de Ana do Gás. A mulher tem mostrado tamanha força política que deve estar entre os cinco primeiro colocados para se eleger deputados federais. Veja a campanha de Ana do Gás em 7 municípios: em Paraibano, Passagem Franca, Caxuxa (Alto Alegre), Fortuna, Capinzal do Norte, Vargem Grande, São Mateus e se quiser ver mais clique Aqui!!!
Continua...

Mirinzal – “Ontem, dia 19/08, estive no povoado de Porto em #Mirinzal fazendo uma visita aos moradores da localidade. Foi um grande prazer poder visitar esse povo que me recebeu com tanta simpatia. Obrigada, Porto! Obrigada, Mirinzal! Estamos juntos! #ANovaForçaDoMaranhão #AnaDoGás10000".

Vargem Grande – “Finalizando o dia 17/08, segui para o município de #VargemGrande onde seguimos em uma linda carreata pela cidade, encerrando com uma reunião com o povo e lideranças locais. Essa é #ANovaForçaDoMaranhão seguindo adiante! #AnaDoGás10000”.





Caxuxa (Alto Alegre) – “Continuando no dia 17 de agosto, segui para um dos povoados mais acolhedores que visitei, o povoado de #Caxuxa em #AltoAlegreDoMaranhão. Gostaria de agradecer aos presentes na inauguração do nosso comitê, também à toda cidade de Alto Alegre do Maranhão e em especial ao Sr. Zé de Souza. Vamos em frente com #AnaDoGás10000 #ANovaForçaDoMaranhão!”.






* Capinzal do Norte – “Em #CapinzalDoNorte, também no dia 16/08, tive a honra de participar de uma magnífica carreata seguida de uma reunião com o povo e grandes lideranças da cidade e de toda região. Obrigada a todos que se fizeram presentes! Vamos em frente! #ANovaForçaDoMaranhão #AnaDoGás10000”.





* São Mateus – “No sábado, dia 16/08 estive com minha comitiva no município de #SãoMateus para acompanhar a visita do candidato a governador do Maranhão, Lobão Filho e prestigiar esse povo maravilhoso desta cidade. #ANovaForçaDoMaranhão #AnaDoGás10000.”






* Fortuna (MA) – “Ainda no dia 14/08 tivemos uma maravilhosa tarde em #Fortuna onde pudemos apresentar algumas propostas de governo em uma reunião muito proveitosa com a população e lideranças. #AnaDoGás10000 #ANovaForçaDoMaranhão”.





* Paraibano (MA) – “No dia 14 de agosto tive um encontro maravilhoso na cidade de #Paraibano. Obrigada a todos, foi excelente. Um forte abraço aos amigos da #AnaDoGás10000! #ANovaForçaDoMaranhão”.








⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Lamento meu blogue iro, mas quem se elege não são os 43 primeiros colocados e sim os primeiros por coligação e na da Ana do Gás só elege dois e vc mesmo postou q ela briga com dr Pádua pela terceira vaga q não existe e vou dizer. Pra eleger um deputado em cada coligação é necessário 65000 voto e na coligação dela todos juntos não atingem 195000 votos necessários pra eleger três . ou seja Carlinho mesmo se ela ficar em terceiro lugar vai esta fora, quando vc ver ela da um abraço e thal por mim viu

    ResponderExcluir
  2. Um político renomado e de destaque de uma campanha política atual, me disse que infelizmente, Ana do gás, mesmo com tanto apoio corre um sério risco de ficar na suplência. Isso me leva a crer que os puxadores de votos de Ana, não estão fazendo a coisa direitinho, com exceção de alguns. De qualquer forma, vale a pena aguardar para ver se realmente as projeções da velha raposa dos bastidores políticos, e que já foi Prefeito em um município da região, funciona mesmo.

    ResponderExcluir
  3. ÊÊÊÊÊÊ APAIXONADOS !!!!!!!!! ACABOU RAIMUNDO LOURO, LEVANTA DA CADEIRA.

    ResponderExcluir