Compartilhe essa Notícia:

Ana do Gás é recebida pelo povo em São José dos Basílios 
A candidata à deputada estadual Ana do Gás (PRB – Nº 10000) esteve ontem (31) na cidade de São José dos Basilios, onde inaugurou seu comitê de campanha eleitoral naquele município. A candidata foi recebida pelo ex-prefeito João das Crianças e uma grande multidão.  Houve discursos, apresentação de projetos e uma caminhada pelas ruas da cidade. A visita da candidata Ana do Gás foi bem prestigiada pelo público, graça aos seus projetos, carisma e a força política do ex-prefeito João das Crianças.

“Estive ontem em São José dos  #SãoJosédosBasilios na inauguração do nosso comitê de campanha. Agradeço o apoio e carinho do ex-prefeito João das crianças e de todos que compareceram. Vamos em frente! #AnadoGás10000 #AnovaForçadoMaranhão”, disse a candidata em sua página no facebook.

Continua...



A campanha de Ana do Gás começa além de forte é organizada. Vários comitês de campanha de Ana do Gás estarão sendo inaugurados nos próximos dias em dezenas de municípios maranhenses. Como diz o frase: ela é A Nova Força do Maranhão.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários