Compartilhe essa Notícia:

Hora de pensar no povo e não nos interesses políticos
Depois do recesso, a conflituosa Câmara de Vereadores de Bernardo do Mearim volta a se reunir. Nesta sexta-feira tem sessão ordinária. Nos últimos tempos, a Câmara de Vereadores de Bernardo Mearim colecionou várias notícias negativas por conta de atitudes impensadas de boa parte de seus membros, além de algumas confusões em plenário. Isso gerou uma revolta muito grande da população daquele município contra seus vereadores. O povo de Bernardo do Mearim espera que seus vereadores tenham aproveitado o descanso do recesso para repensar suas atitudes e, daqui para frente, passem a colocar os interesses de todo município bem acima dos interesses políticos-eleitorais. Esqueça as brigas, as picuinhas e comecem a pensar no povo que os elegeram para representá-lo. A campanha eleitoral municipal acontece apenas em 2016, o momento é do diálogo.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Esses vereadores estão lançando é moda... usando gravata e a camisa fora da calça.... falta de decoro . É isso... Aprendam a se portar para uma foto.

    ResponderExcluir
  2. Carlinhos, o direito de levar ao conhecimento do povo a notícia, a imprensa conquistou ao longo do tempo. Isso é salutar, sadio, típico da democracia. Conta com nossa admiração. Contudo, a notícia tem que ser dada de forma imparcial, sem tendência, do jeito que acontece e livre de interpretações por parte daquele leva a informação. Você faz interpretações daquilo que não conhece, retira a grandeza e lisura do seu canal de notícia (Blog) pelas ingerências que faz na forma que leva a informação. Isso demonstra sua falta de habilidade na condução do seu trabalho e mais ainda, uma completa ignorância em relação ao trabalho desenvolvido por estes vereadores. O senhor está mal informado! Estes vereadores injustamente e duramente desrespeitados pelo senhor estão realizando um trabalho de fiscalização. Não quero acreditar que o senhor não sabe o significado da palavra FISCALIZAÇÃO. Essa é uma atribuição do membro do legislativo, sobretudo fiscalizar o executivo. Nunca, na história de Bernardo do Mearim tivemos uma Câmara tão atuante, mas o senhor resolve, inadvertidamente, reduzir a importância do trabalho desenvolvido por estes vereadores, que alias deveria ser copiado por outros municípios, chamando de picuinha. Pois bem, deixando sua desprezível interferência à parte, cabe demonstrar, mormente ao senhor o trabalho daqueles vereadores. Ocorre que pela lei todo empregado é segurado obrigatório da Previdência Social (mando eletivo de vereador é assim entendido, conforme a lei 8.213/91) e deve contribuir. Os vereadores de Bernardo Mearim tem descontado em seus salários o percentual de 9% e deveria ser repassado, através das guias GFIP ao INSS. Isso não tem ocorrido o que incorre no tipo penal do art. 168-A (crime apropriação indébita de contribuição previdenciária) do Código Penal e em improbidade administrativa, consoante a lei 8.429/92. Isso não pode ser insignificante como senhor acha, por isso na minha humilde opinião penso que sua reportagem merece desprezo.

    ResponderExcluir
  3. voces deixaram de votar em beneficio do povo para votar em beneficio do geronimo, bando de analfabetos, pode esperar que o povo vai dá o troco em 2016, se a prefeita tivesse dado dinheiro voces tinham votado, pois vou pegar o dinheiro de voces e não vou votar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc nada mais é que um ser desprezível, suas pobres e desprezíveis palavras nem fundamento têm, só fala ou repete o que um bando de incompetente espalham por aí,asnera, bobagens e picuinhas, coisas bem típica de babão.............

      Excluir