Compartilhe essa Notícia:

A casa Lotérica do Vale, localizado no centro comercial de Trizidela do Vale foi alvo de assalto no final da manhã desta terça-feira, dia 26.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, os autores do assalto chegaram numa moto Honda Pop cor vermelha, mas apenas um deles adentrou a agência e, com arma de fogo em punho, anunciou o assalto. Havia pouca movimentação na lotérica naquele momento, além do proprietário, Sr. Orlando Albuquerque, e duas funcionárias.

O assaltante tentou arrombar a porta que dá acesso a parte interna do estabelecimento, porém não conseguiu. Extremamente nervoso desferiu um murro no vidro da divisória, tentando quebrá-lo para apanha o dinheiro. O proprietário assustado teria entregue a importância de menos de mil reais que estava nos caixas ao assaltante.
Continua...

De posse desse dinheiro ele deixou a lotérica e, junto com seu parceiro que aguardava do lado de fora, tomaram rumo pela MA que leva a cidade de Joselância.

A ação dos assaltantes foi rápida. Um grande efetivo composto de viaturas e policiais estiveram no local para averiguar os fatos e iniciaram busca da dupla.

Averiguando as filmagens do circuito interno de segurança, a polícia teria identificado o criminoso que adentrou a lotérica; ele é conhecido da polícia e reside em Joselândia. Viaturas de policia foram designada para aquela cidade em busca dos criminosos. 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários