Compartilhe essa Notícia:

Notinhas da noite 3
Isaac não conseguiu sua reeleição, Cauby é o novo presidente do SINPROMEIG.

O Sindicato dos Profissionais Municipais da Educação de Igarapé Grande (SINPROMEIG) realizou no sábado (16/08) a eleição da nova Diretoria para o mandato de 3 (três) anos, e a CHAPA 2 (oposição), encabeçada pelo o professor Francisco Cauby Carneiro da Silva (Cauby) e também pelo o professor Marcio da Silva Sampaio (Nikc), sagrou-se a grande vencedora, desbancando o atual presidente Isaac Leocade que contava com o apoio da Prefeitura de Igarapé Grande, através de sua Secretaria; no entanto, os professores demostraram que queriam mudança e elegeram Cauby  como novo presidente para representar a entidade. Veja abaixo o resultado apetado da eleição:
Continua...


CHAPA 1 -  53 VOTOS - Isaac
CHAPA 2 -  59 VOTOS - Cauby
NULO - 1 VOTO

TOTAL DE VOTOS 113.

Oposição batendo no portão da sede do SINPROMEIG,
eles disseram que a eleição era pra começar as 8:00 hs e j
á são 8:15hs e o atual presidente ainda não se encontra no Sindicato.
Momento da chegada da situação à sede do SINPROMEIG, às 8:20 hs.

Presidente Isaac.
Pequeno bate boca por parte dos candidatos antes de iniciar a votação

Pequeno bate boca por parte dos candidatos antes de iniciar a votação

Dona Rita do povoado São Raimundo foi a primeira
professora a votar depois de alguns tumultos.

Professoras Raimundinha e Eliana Ex secretaria de
Educação na gestão Geames Macêdo e o professor Antonio.

Professor Cauby juntos com seus eleitores.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

21 Comentários

  1. Agora ele vai dar aulas. só enrolou esse tempo todo

    ResponderExcluir
  2. fez acordo e recebia dinheiro do prefeito geames e tentou fazer o mesmo com o breado se deu mal

    ResponderExcluir
  3. FINALMENTE FICAMOS LIVRES DESSE DITADOR. AGORA VAI SABER O Q E DA AULA. MAIS A MAIORIA SABE Q ELE SO ENROLA

    ResponderExcluir
  4. Engraçado. A ex-ditadora eliana Teixeira foi a primeira a diEe pra td mundo q o atual vencedor da oposição prof. Márcio - nick cobrava 500 reais pra assinar a folha quando era presidente do conselho do fundeb, kkkk
    Td Farinha do MSM saco. Não fui nem votar.

    ResponderExcluir
  5. Anulei meu voto (votei duas ) vezes,anularia novamente.A classe de professores de Igarapé grande,como disse uma vez warlênia numa assembléia, é politiqueira e só sabem bajular político. Alguem, lembra o que disse uma das irmãs cajazeiras numa assembléia no pequeno príncipe??. Segundo ela,uma beneficiária do governo gg achou errado como so professores comportaram´se,frente a manifestação que fizeram diante da casa do gg uma vez que todos os professores mais parecem burros.Sabe pq a classe não evolui ??.Todos os rofessores,sobre tudo os daqui,uqerem está sem trabalhar,como exemplo posso citar CARLOS BIGODINHO,EDVAR entre outros. O primeiro quemencionei,ou melhor dizendo,carlos bigodinho teve o previlégio de receber um ano sem trabalhar no governo gg e queria ganhar de novo um ano,segundo ele para tratar de coisas relacionadas a sua família.Pode uma coisa destas?. Já o novo presidnte,márcio sampaia já é conhecido aqui por todos. Sabe o que disse eliana sobre ele??. cobrava dinheiro para assinar a folha do fundeb no governo do gg. Só lamento que caubí,meu grande amigo tenha se deixado levar por tal NIcK,homem de 4 turnos e todo irregular.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns amigo Cauby só espero que voçe honre cada voto q deram a voçe, a onça ea babona da Remédios estavam fazendo campanha contra voçe. não se venda honre a sua dignidade.

    ResponderExcluir
  7. Quero dizer a todos os profissionais da educação, Caubi é um homem de caráter,de responsabilidade,culto,transparente,respeitoso,sem maldade,religioso etc.Não precisamos ter medo de sua administração,gente Márcio é só vice e nada mais,vice é vice,o que vice faz quando há seu superior presidente? nada, não precisa de pânico! sua administração vai ser transparente como ele é. Alguns profissionais estão com medo do que,ir pra sala de aula,acabar com seu privilegio ou mordomia,sair de algum setor privilegiado, isso sim pode ser notório.Você não é melhor do que eu em quanto professor concursado.Como que sou professor e trabalho numa conzinha,num almoxarifado,numa tesouraria e outros,não existe isso.

    ResponderExcluir
  8. O sindicato não funciona só com presidente,precisa-se de sócios aptos a lutar. Conheço professores,sobre tudo daqui que querem é mordomia e previlégio. quantas reuniões sílvia participou no governp do geames ???. alguém sabe??será pq ela não participava??.Será se o governo do Geames estava todo certo??. Alguém lembra dos PAKETÀS?? E o márcio??
    pq como presidente do fundeb não evitou que o gg saisse devendo a todos???.

    ResponderExcluir
  9. Muitos não sabem dos bastidores ,e só se preocupam em falar mau dos colegas .Por que não procuram se unir e participar das reuniões e reivindicar sem descer o nível?

    ResponderExcluir
  10. Diga-mim caro profissional, qual setor de trabalho que estão constantemente em união? Agora se o ex-presidente (eu já posso falar ex,com muito orgulho) deixou a deseja o problema foi dele,ninguém confiaria mais nas suas palavra,só os beneficiados ou privilegiados.O primeiro a baixar o nível, é o tal Isaac,parecia o secretario da entidade. O enfrentante principal para todas as causas se chama presidente,não vamos confiar que um sócio sozinho resolva algo, que não resolve,cadê o representante da classe!!! O homem representava era o gestor, todas as vezes que convocava reuniões primeiro tinha sua reunião com gestor ou pai ( BREADO) dê dedução ao seu pensamento entre Breado e Isaac numa reunião.

    ResponderExcluir
  11. se deu mal. fez acordo na surdina com o breado e os professores descobriram. sempre foi enrolado. não dava aula nem aqui em igarape nem em poção aonde ninguem gosta dele. ja vai tarde

    ResponderExcluir
  12. queremos saber é da prestação de contas de todos esses anos. para onde ia nosso dinheiro. aqui mesmo nada era feito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde esta o dinheiro tá com ele, disse que vai comprar um corolla, kkkkkkk chupa seus bestas.

      Excluir
  13. Esse caro colheu o que ele plantou,discordia,sentiu o gosto amargo de uma derrota. E se não fosse a equipe da Tereza a derrota teria sido grade. De nada serviu tanta mentira passa aos professores,bastava ter pago o terço de ferias para ganharem as eleições. Bem feito quem não sabe assar queima!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Se mecherem em prestação de contas pegarão o presidente eleito. Alguém poderia me informar se wagnéia prestou contas de sua gestão juntamente com seu comparsa,também e poção de pedras ??

    ResponderExcluir
  15. Gente, Cauby não está sozinho nessa não,prestação de contas são realizadas em todos os setores de trabalho. No tempo de Wagnéia caberia ao Isaac pedir a prestação de contas. Houve dizer que os últimos (05) cinco anos são sagrados a prestarem contas,quem não deve não temem as consequências. Cuidado com as notas frias, Isaac e tesouraria.

    ResponderExcluir
  16. Sabe, estou vendo tudo isso de fora, tanto pela internet quanto pelas ruas. Sou professor, moro em Igarapé Grande e até agora não estou entendendo o que se passa. Houve uma disputa de chapas onde uma teria que ganhar e logicamente a outra teria de perder. Mas lembrando que todos são professores embora alguns me envergonhe bastante por suas ações principalmente em público.
    Se não estou errado a diferença foi de apenas 6 votos. então porque tanta euforia? 6 votos apenas.
    A chapa que perdeu a eleição e todos os 54 professores que votaram neles continuam sócios do sindicato com poder de voz e voto, com poder de cobrar e exigir da diretoria tudo que se exigiam antes.
    A chapa perdedora tem de entregar a diretoria para a vencedora e daqui a 3 anos a chapa vencedora terá de entregar também a direção para outra chapa a menos que vença novamente. E será para estes mesmos professores que votaram e que não votaram na chapa atual. Como dizia Da Vince, caldo de galinha e cautela nunca fez mal a ninguém.
    Isaac é gente boa sim, tem trabalho prestado na direção do sindicato e isso não pode ser ignorado. Cauby também é legal e espero q saiba atuar também e lembrando que é pra toda a classe e não apenas para quem nele votou.

    ResponderExcluir
  17. Cara colega professor, você não mim parece dar aula por aqui,extremamente desinformado e nem veio votar. Chapa dois( 59 ),chapa um (53)....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade amigo, não votei pq sou só contratada ainda. Mas, espero um dia também ser concursada. Agora vc so pelo texto achar que não dou aulas é piada. Falei que a diferença foi 6 votos: 59-53´= 6 e um votou nos dois candidatos, é claro que esse voto não valeu. Não sou tão burro colega.
      E quanto a informação ai abaixo, devemos lembrar que o isaac era presidente na gestão geames que deixou alguns meses de salário atrasado.

      Excluir
  18. Caros profissionais, Isaac foi tão bom que só era eleito com envolvimento da secretaria de educação depois de algumas promessas mentirosas.

    ResponderExcluir