Compartilhe essa Notícia:


O Deputado Federal Domingos Dutra (SDD) esteve neste domingo fazendo campanha por diversas ruas de Poção de Pedras. Dutra chegou acompanhado de sua comitiva, que incluia o seu famoso boneco e, debaixo de um sol escaldante, mandou sua mensagem. Fez as costumeiras críticas à família Sarney, que ele apelida de “Futi”. Disse que vai colocar o ‘Maranhão no mapa do Brasil’, denunciou a precariedade da saúde no Estado; em relação a nossa região, ele se prontificou a lutar para resolver definitivamente o problema da falta de água das cidades de Poção de Pedras e Esperantinópolis. Depois, calçado de sandálias havaianas, correu em direção ao Mafumbá. De lá disse que iria levar sua mensagem a Igarapé Grande.
Continua...






















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

25 Comentários

  1. Valeu DUTRA!!!!!!!!!! você é o candidato certo anda de havaianas e a pé não é quem anda de HYLUX e sapato dasmelhores grifesvou votar em ti sem ganhar 1 vintém furadokkkkkkk queima Raimundo Louro e ANA do Gás morreram!!!!!!kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tu que fica embaixo do boneco do Dutra não é??, mas tu é muito fuleiro mesmo.

      Excluir
  2. Esse doido pensa que esse discurso de ataque e de infâmia ainda funciona, vai passar uma vergonha nesse pleito. O FUTI, é ele mesmo, Dutra: fedorento, urubuzado, tresloucado e imbecil. (FUTI)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o imbecil é vc meu caro! Dutra é um dos melhores deputados do congresso nacional sempre defendeu os interesses do povo mais necessitados. Cm certeza vc é um desses parasitas da sociedade que vive às custas de políticos corruptos. Antes de criticar alguém conheça mais sua história. Por causa de pessoas com a sua mentalidade é que o Maranhão é o Estado mais atrasado do Brasil.

      Excluir
    2. É JUSTAMENTE O CONTRÁRIO, É REALIDADE QUE ÉJUSTAMENTE POR CAUSA DO DINHEIRO QUE VOCÊ GANHA DO AINDA DEPUTADO DUTRA, DE CHINELO AQUI, DANDO UMA DE POBREZINHO, QUE ALGUNS BESTAS PESAM QUE LE É ATUANTE EM FAVOR DO MARANHÃO. QUEM NÃO SABE QUE O DUTRA SOMENTE JOGA A FAVOR DOS GATOS PINGADOS DA NATA DELE, QUE "TRABALHA" PARA ELE DE QUATRO EM QUATRO ANOS PEDINDO VOTOS, PEDINDO VOTOS E FALLANDO MAL DOS OUTROS, ESSE É O [ÚNICO "TRABALHO DO DUTRA E SUA TURMA, CLARO QUE VOCÊ VAI DEFENDER ELE. ESSE TAL DE FUTI, PARECE MESMO É COM O DUTRA, NÃO SERIA ELEMESMO O FUTI, JÁ QUE TANTO FALA NO DEMO-FUTI? ACHO QUE SIM.

      Excluir
  3. Só mesmo um louco votaria nesse transloucado. Esse ta doido, podem amarrar, ta desesperado assim como estão os demais comunistas/nazistas.

    ResponderExcluir
  4. O que levaria alguém votar num cabra desse, qual valor representativo tem esse fedorento??

    ResponderExcluir
  5. Mas a sua Hilux o acompanha lotada de agua mineral, cerveja, refrigerante , wisk e red buul

    ResponderExcluir
  6. GANHOU MEU VOTO, GOSTEI DOS SEUS PROJETOS, HOMEM DE FORÇA E CORAGEM DUTRA, AQUI EM POÇAO DE PEDRAS VOU PEDIR VOTOS PRA VOÇE E TENHO CERTEZA QUE IRA GANHAR NOVAMENTE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se a ter hitler tinha os deles,,por quer não um transloucado ter um doido para votar com ele

      Excluir
  7. É Dutra! esse discurso de não ter medo do futi, só te deixa mas parecido com ele, traidor.

    ResponderExcluir
  8. Esse ai é rico e se finge de pobre, não faz nada só sabe criticar o Sarney. assim até eu sou deputado.

    ResponderExcluir
  9. Esse discurso do Dutra ja saiu da moda

    ResponderExcluir
  10. Quanto preconceito! Penso que se escolhe um candidato pelas suas propostas e honestidade e não pelo cheiro. Pelo cheiro se escolhe é perfume!

    ResponderExcluir
  11. DUTRA LEVA CU TÚ TODOS ESES PROFESSORES PREGUIÇOSO QUI TEM AQUI NO POÇAO MERMÃO,,,ESSES QUI SÓ QUEREM CARGOS DE FOFOCAR E MANIPULAR

    ResponderExcluir
  12. E a HILUX dele tá pode? Não ganha meu voto. E ainda se possível tiro voto dele. Ele quem criou a lei que dar direito ao presidiários a terem direito à: Shampoo, condicionador, Hidratante, sabonetes, creme dental. Banho de sol duas vezes por dia. E quem paga a conta,? Nós. Que ganhamos 724 reais por mês. E pagamos 700 de impostos. Fala sério.

    ResponderExcluir
  13. Duvido ele vim aqui daqui a 6 meses a pé nesse sol, praticamente descalso. Se ele não vier se helicóptero, ou carrão. Ele nem vem. Afinal todos os deputados tem direito a isso tudo pago por nós.

    ResponderExcluir
  14. BRASÍLIA — Parado na Câmara há quatro anos, um projeto de lei derivado da CPI do Sistema Carcerário cria o Estatuto Penitenciário Nacional, com modelos de prisões que, se saírem do papel, vão transformar a realidade das penitenciárias do país.

    O estatuto, com 119 artigos, prevê, entre outras medidas, banho com temperatura adequada ao clima; artigos de higiene como creme hidratante, xampu, condicionador, desodorante, absorvente, barbeador e creme dental; salão de beleza para as presas; e equipamentos para atividade física. Diz ainda que, para cada grupo de 400 presos, serão obrigatórios: 5 médicos, sendo 1 psiquiatra e 1 oftalmologista; 6 técnicos de higiene mental e nutricionistas. É mole ou quer mais?

    ResponderExcluir
  15. O Estatuto Penitenciário exige ainda que a comida tenha valor nutritivo e que seja controlada por uma nutricionista; e que o vestuário do preso seja bem cuidado e contenha: três uniformes, um agasalho ou casaco, seis cuecas para o homem, seis jogos de peças íntimas para as mulheres, três pares de meia, um sapato, um tênis, um par de chinelos.

    ResponderExcluir
  16. O texto estabelece até que seja criado o Dia Nacional do Encarcerado. O deputado Domingos Dutra (SDD-MA), presidente da CPI do Sistema Carcerário, explicou que a data escolhida para a comemoração é o dia em que se iniciaram, em 2008, os trabalhos da comissão.

    — É fundamental ter um dia dedicado do preso, para que o país conheça, reflita e debata sobre esse problema, que é do Brasil inteiro. Não será feriado nacional, mas um dia para lembrar que os presos vivem em condições precárias e que isso precisa mudar — disse Dutra.

    ResponderExcluir
  17. O texto dá ao preso liberdade de contratar médico de sua confiança pessoal e estabelece que eles fiquem separados de acordo com a categoria a qual pertence. E mais: todos terão direito a dois lençóis, um cobertor e uma toalha de banho; alojamento individual; celas individuais, com iluminação, calefação e ventilação; e indenização por acidente de trabalho e doenças profissionais.

    ResponderExcluir
  18. Gente vamos prestar atenção na hora de votar. Um cara como esse Domingos Dutra e um louco. Esse comentário a cima da tá Internet, pesquisem. Gente não nos deixemos enganar por gente assim. Cader uma lei assim para as famílias, para nós trabalhadores.? Meu Deus, onde vamos chagar assim.

    ResponderExcluir
  19. BRASÍLIA — Parado na Câmara há quatro anos, um projeto de lei derivado da CPI do Sistema Carcerário cria o Estatuto Penitenciário Nacional, com modelos de prisões que, se saírem do papel, vão transformar a realidade das penitenciárias do país.

    O estatuto, com 119 artigos, prevê, entre outras medidas, banho com temperatura adequada ao clima; artigos de higiene como creme hidratante, xampu, condicionador, desodorante, absorvente, barbeador e creme dental; salão de beleza para as presas; e equipamentos para atividade física. Diz ainda que, para cada grupo de 400 presos, serão obrigatórios: 5 médicos, sendo 1 psiquiatra e 1 oftalmologista; 6 técnicos de higiene mental e nutricionistas. O texto dá ao preso liberdade de contratar médico de sua confiança pessoal e estabelece que eles fiquem separados de acordo com a categoria a qual pertence. E mais: todos terão direito a dois lençóis, um cobertor e uma toalha de banho; alojamento individual; celas individuais, com iluminação, calefação e ventilação; e indenização por acidente de trabalho e doenças profissionais. Texto estabelece até que seja criado o Dia Nacional do Encarcerado. O deputado Domingos Dutra (SDD-MA), presidente da CPI do Sistema Carcerário, explicou que a data escolhida para a comemoração é o dia em que se iniciaram, em 2008, os trabalhos da comissão.

    — É fundamental ter um dia dedicado do preso, para que o país conheça, reflita e debata sobre esse problema, que é do Brasil inteiro. Não será feriado nacional, mas um dia para lembrar que os presos vivem em condições precárias e que isso precisa mudar — disse Dutra. A fala sério Dutra, e as famílias trabalhadoras? Vai ter 5 médicos para cada 400 habitantes, como é direito do preso? Agora você que é bem intendido do assunto. Vota no Dutra. Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Esse ai É MALA........O FUT É TÃO BOM,QUE ESTA DANDO TODOS ESSES MANDADOS A ELE,VAI TRABALHAR DEIXA O POVO DO SARNEY EM PAZ,POBREZA TEM É NO MUNDO TODO NÉ SÓ AQUI NÃO, ELABORA PROJETOS MEU IRMÃO PRA CURAR ESSA POBREZA QUE TU DIZ TANTO TER NO MARANHÃO..AH E AINDA POR CIMA SE FAZ DE COITADO,QUE DE PASSAGEM NÃO TEM NADA...MALA DEMAIS.... A CARA LIMPA É POUCO...A SÓ POR ISSO EU DOU UM VOTO BEM GRANDE NO CANDIDATO DO FUT...........15 15 15

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tú tá amarrado meu irmao te liberta desta gangue.

      Excluir