Compartilhe essa Notícia:

Discurso de Dr. Raimundinho, prefeito de Esperantinópolis 

O prefeito de Esperantinópolis Dr. Raimundinho prestigiou a inauguração do Comitê Político Regional de Lobão Filho em Pedreiras, neste sábado, 30. Acompanhado de vereadores da base governista, secretários e lideranças, o prefeito demonstrou sua força e seu empenho na campanha do candidato do PMDB ao governo do Maranhão.
Continua...

Na oportunidade, vários prefeitos da região, dentre os quais Totonho Chicote (Pedreiras), Fred Maia (Trizidela do Vale), Jailson (Lima Campos), Eudina (Bernardo do Mearim) e Junior Cascaria (Poção de Pedras), além de Dr. Raimundinho (Esperantinópolis) prestigiaram o acontecimento. De São Roberto, o vice Ouro Nava representou o prefeito Dr. Jerry, e de Igarapé Grande, o ex-prefeito Breado representou seu filho Bruno Galvão.

O ex-prefeito de Pedreiras, Lenoilson Passos e vários ex-prefeitos, vereadores e lideranças marcaram presença no evento, que contou ainda com os candidatos da região, como Rogério do PT, Pastor Bel e Vinicius Louro, que na ocasião foi apresentado como novo candidato a Deputado Estadual, substituindo o nome de seu pai, deputado Raimundo Louro, que saiu da disputa, além do deputado Davizinho.

Com o apoio da maioria dos prefeitos da região, Vinicius Louro aproveitou a inauguração do comitê regional para se apresentar como candidato, sendo ratificado o apoio dos prefeitos que apoiavam Raimundo Louro. O evento mostrou a união das lideranças políticas do Mearim em torno da campanha de Lobão Filho, que cresce a cada dia e promete chegar na reta final com fôlego para uma virada histórica.

Mais informações, clique em 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários