Compartilhe essa Notícia:

Após mensagem, Lula virá ao MA pedir votos para Lobão Filho; Dilma deve vir

Depois de gravar uma mensagem em vídeo pedindo votos ao senador Edison Lobão Filho (PMDB), candidato a governador pela coligação “Pra Frente, Maranhão” (reveja), o ex-presidente Lula (PT) desembarcará em setembro no Maranhão para compromissos de campanha com o aliado peemedebista.
Continua...

A informação já é confirmada oficialmente pela coordenação de campanha do PT no Maranhão.

Inicialmente, Lula deve cumprir agendas em São Luís e Imperatriz. Mas um ato em Caxias não está descartado.


A coordenação petista também já comenta abertamente a possibilidade vinda da presidente Dilma Rousseff (PT). Nesse caso, ela incluiria um comício em Timon na agenda que já conta com participação em evento de campanha em Teresina (PI).
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

21 Comentários

  1. MAIS UM MOTIVO PRA EU NAO VOTAR EM DILMA, EM LULA, EM LOBAO, EM SARNEY. TODOS SAO CORRUPTOS E FARINHA DO MESMO SACO. TA NA HORA DO POVO TIRAR ESSA GANGUE DO PODER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMO VC É MINORIA, PODE FICAR COM A SUA DECISÃO POIS A MAIORIA JÁ DECIDIU DIFERENTE DE VC, OU SEJA, O CONTRÁRIO, OU SEJA, MAIS CLARO: VOTAM EM DILMA PARA PRESIDENTE E LOBÃO PARA GOVERNADOR, RESULTADO: VITÓRIA DE DILMA E DE LOBÃO FILHO.

      Excluir
  2. Valeu LULA, eu ja votava na Dilma , agora vou votar e cair em campo pedindo votos para ela e para o meu Governador Lobão , e não esquecendo tambem do meu Senador Gastão Vieira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu iria votar na Dilma Rousseff, mas agora depois de saber que ela apóia o "lobinho", Deus me livre. É Marina 40 neles.

      Excluir
  3. ARRE ELE APOIA ESSA PESTE? PERDEU MEU VOTO. SOU 65.

    ResponderExcluir
  4. Pode vim o lula, a dilma, o papa, a rainha elizabeth, o obama, o neymar, pode vim ate o estado islamico mais ele nao ganha.

    ResponderExcluir
  5. tenho muita pena de quem por um emprego de contrato em prefeitura, nao possa votar contra estes pestes que ha 60 anos roubam o maranhao, o voto é livre , tá certo que voce é um babão mais dar pra votar sem seu patrao saber.

    ResponderExcluir
  6. Caros eleitores, o Maranhão vive a décadas sob o comando da família Sarney, mudanças é imporatntes em um regime democrático. Mais os senhores conhecem Flávio Dino? É bom pesquisarem direitinho a história desse Ex juiz de direito. Ele critica a oligarquia Sarney, mais vejam quem esta com ele: o dep. Dutra fazia parte da oligarquia no passado, Castelo e olha quem esta com ele! O grupo que governa a capital a mais de 100 anos, é o grupo de Jackson Lago, e vejam que capital nós temos, então é uma reflexão que os eleitores tem que fazer. Um abrsss Carlinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Dutra, é um moleque e palhaço! O João castelo, foi Governador biônico feito nas coxas pelo Sarney, deve a carreira política ao ex-alidao Zé Sarney. O Doido do Zé Reinaldo, que tem uns galhinhos na cabeça, foi o que foi na vida, devido ao Sarney e o Flávio Dindim, já foi aliado de Sarney em várias oportunidades. Como é que umas pessoas dessas falam em mudanças? e p Roberto Rocha, que ele e toda a família ingressaram na vida pública de mandatos eletivos pelas mão do Sarney. Então esses "homens" não tem moral para falar mal do Sarney que deu a eles tudo o que eles foram e são no mundo da política do Maranhão, se não fosse Zé Sarney, apresentou essas corjas ao povo, eles nunca seriam absolutamente NADA. São um bando de mentirosos e ingratos.

      Excluir
  7. Esse chico babão vai cair em campo pedindo voto tá loco mesmo kkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. MARINA JÁ ESTAR QUASE COLADA COM DILMA NO MARANHÃO, O POVO NÃO É BESTA, FLÁVIO DINO VAI GANHAR ESSA COM OU SEM APOIO DE LULA

    ResponderExcluir
  9. EM SÃO PAULO LULU PASSA O DIA PEDINDO VOTOS PARA ALEXANDRE PADILHA E ELE NÃO SAI DOS 5%

    ResponderExcluir
  10. agora não tem pra ninguem È LOBÃO FILHO, se a taca já ia comer solta imagine agora com a presença dos FERRAS DA POLÍTICA BRASILEIRA.Sou LULA, DILMA E LOBINHO 15.

    ResponderExcluir
  11. Besta é o lula invés de apoiar um candidato bem sucedido nas pesquisas, vai apoiar um ladrão como esse lobão mas não tem problema o 65 só precisa do povo Maranhense e nada mais ....o povo do Maranhão está com flávio Dino 65 neles. .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc não sabe mesmo de nada de política, essa parada o Lobão vai levar, vai ser governador, a Dilma vai ser reeleita Presidente. O Brasil segue em frente e vc vai novamente ficar se perguntando aquilo que tanto pensa saber.

      Excluir
  12. Agora sim eh 65 e 40 neles!

    ResponderExcluir
  13. deixa ele apoiar quem quiser, vocês ficam ai discutindo candidato A ou B, sendo que todos já estão podres de rico e vocês feito bestas se matando em quem votar, vão procurar o que fazer, vão lavar um roupa pelo menos afffff...

    ResponderExcluir
  14. É Dino 65 para governador e Marina 40 para presidente.

    ResponderExcluir
  15. VÃO ENTRAR TODOS NO CHICOTE, NA TACA, AGORA É 400, 65, E 40 VAI FICAR NA HISTÓRIA DO BRASIL QUE O POVO DEU UM BASTA NA CORRUPÇÃO DO PT E DO MARANHÃO.
    EU SOU MAIS BRASIL E MARANHÃO FLÁVIO DINO E MARINA NO CORAÇÃO.

    ResponderExcluir