Compartilhe essa Notícia:

Candidatos ao Governo do Maranhão, Edinho Lobão e Flávio Dino

O debate da TV Guará, realizado hoje, dia 18, não serviu para os principais candidatos que disputam o Governo do Maranhão, mostrar suas propostas. Não foi um debate político de alto nível.

O peemedebista Edinho Lobão (PMDB) e o comunista Flávio Dino (PCdoB) se digladiam nas perguntas, respostas, réplicas e tréplicas, durante o debate.
Continua...


São troca de farpas, acusações e nenhuma proposta concreta para falar à população. Os dois passaram grande parte do debate se justificando sobre as alianças, que fizeram com políticos corruptos para ser governador do Estado.


É lamentável que os maranhenses tenham dois principais candidatos, que não aproveitaram o debate da TV para apresentarem suas propostas e ideias: o realmente a população quer ouvir.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Vou votar em Flavio Dino, Cansei de Sarney e Lobão !! eu só quero uma separação.

    ResponderExcluir
  2. Flávio Dino mais uma vez provou que é arrogande e despreparado. Assim como esse prefeito de São Luís. Avante 15 !

    ResponderExcluir
  3. Assistir tdco debate o flavio dino se perdeu dobre a educação ja q e sua a secretaria de aducacao e aqui tão de greve..se eles nso sabem resolver um problema municipal imagina estadual.sou edinho decidi ontem...

    ResponderExcluir
  4. Eutambém sou Edinho, quando Flávio Dino fala de oligarquia, é uma farsa, vejam quem esta com Dino todo um pessoal que governa a CAPITAL desde quando ela foi fundada e São Luís é a pior capital do Brasil.

    ResponderExcluir
  5. SOU MIL VEZES DINO, VOTO FLAVIO DINO 65

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus como tem gente burra e anafabeta nos comentarios ¬¬
    é por isso q o MA não vai pra frente.......... sou 65 pela inteligencia de um estado e contra os cavalos de Sarney que quanto mais pobres, mais burras são aff

    ResponderExcluir
  7. Sugestão de matéria: Lobão Filho só está enrolando e levando os prefeitos no " banho maria". Para tudo que é solicitado pelos prefeitos a Lobão Filho ele diz amém e que vai fazer..e não se libera emendas, não se libera R$, e só o que se ouve é que chegou os "milhões" do Ministério mas ninguém ver nem a cor do dinheiro. Conclusão de sábios entendidos da política e dos hábitos da família Lobão: Irão levar todos os prefeitos só no papo e só gastarão se for para 2 turno. Em contra partida os prefeitos, muitos deles já não são pricipiantes e afirmam que se o todo PODEROSO não liberar o " faz me rir", irão todos cruzar os braços e não se engajar na campanha. ACORDA Lobão Filho, se vc n liberar logo R$ para os prefeitos fazerem sua campanha , organizar comitê, etc, você perderá essa eleição pra nunca mais se ouvir no sobrenome Lobão e Sarney no MA.

    ResponderExcluir