Compartilhe essa Notícia:

O ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, candidato a presidente pelo PSB que morreu hoje (13) num acidente aéreo em Santos (SP), mandou em outubro do ano passado uma mensagem especial a familiares no Maranhão.

Em vídeo gravado durante passagem por Teresina (PI), Campos citou Lago da Pedra, berço da maioria dos Arrais que vivem no estado, e prometeu “chegar por aí” para levar sua mensagem.

“Queria mandar para todos os nossos amigos do Lago da Pedra uma mensagem de esperança no futuro do Brasil. Qualquer dia chego por aí. E aos Arrais, parte da minha família, um abraço especial. Estou chegando aí pelo Maranhão para a gente poder levar a nossa mensagem. Grande abraço”, disse.
Continua...


Eduardo Campos era neto de Miguel Arraes – também ex-governador de Pernambuco e primo legítimo de Teodorico Arrais, patriarca da família Arrais (com “i” mesmo, devido a um erro em cartório) no Maranhão.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Ae carlinhos o familiar q ele tem aqui e o grande e eterno loctor Valter Arrais, uns dos grande loctor nas politicas principalmente e é compadre do lider politico Waldir Jorge de Melo. Minhas condolencias aos familiares em geral

    ResponderExcluir
  2. família Arrais é numerosa no médio Mearim,tronco da família é crato no ceara , muitos migraram p/ Lago do Pedra e Bacabal, dar família Arraes só que entrou na Politica foi Mávio Rocha Vice prefeito de São Raimundo doca bezerra e Walter Arrais que foi vereador em Lago da pedra

    ResponderExcluir
  3. Tambem tinha o senhor Antonio Leal Arraes, que foi o primeiro prefeito de Esperantinópolis e era parente de Miguel Arraes.

    ResponderExcluir