Compartilhe essa Notícia:

Dr. Jorge (PT) da Lagoa Grande deve ser o prefeito mais confiante no seu taco político em nossa região. Acreditem se quiser, faltando pouco mais de um mês para as eleições, ele ainda não declarou o nome de seu candidato a deputado estadual. Imagino que ele se sinta tão bem avaliado em seu município que talvez faltando poucos dias da eleição ele diga ao povo lagoagrande:

“Gente, o nome do meu candidato a deputado estadual é XX e o número dele é YY e todos tem o dever de vota nele!”

Será isso mesmo? Em se tratando de candidatos a deputado estadual, vale lembrar que há dois anos Lindalva, “a mãe dos pobres”, faz campanha antecipada para o deputado Raimundo Louro  (PR), que concorre a reeleição e o grupo de Simião Carneiro, há mais de um ano, fechou e faz campanha para Ana do Gás (PRB).
Continua...

Em toda a nossa região, apenas o Dr. Jorge mostra essa comodidade ou indecisão de apresentar seu candidato a deputado estadual. Em Poção de Pedras, como exemplo contrário, o prefeito Cascaria (PRB) apresentou para o grupo dele quatro candidatos a deputado estadual (Camilo Figueiredo (PR), Ana do Gás e Raimundo Louro). Essa fartura faltou ao prefeito da Lagoa Grande.

Indecisão ou comodidade a parte, nestas eleições, Dr. Jorge apoia Domingos Dutra (SDD) para deputado federal, Roberto Rocha (PSB) para senador e Flávio Dino (PCdoB) para governador. O problema está só na falta de seu deputado estadual. Os especialistas sempre aponta que no quesito político regional, o que conta ponto mesmo é o número de votos obtidos para deputado estadual. E nesse quesito, o prefeito da Lagoa Grande é o político mais tranquilo do mundo. Ou será que é displicente?

Mais notícias da região em http://catingueiro.com/
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Carlinhos ele tava fechando os compromissos de projetos para Lagoa Grande e não vendendo os votos da cidade como está fazendo alguns grupos políticos na cidade. A maioria vendeu os votos do povo e embolsaram os $$$ e o povo ficaram de mão abanando

    ResponderExcluir
  2. E DAÍ? O QUE É QUE TEM? NO DIA QUE LHE CONVIER ELE APRESENTA O NOME E O CANDIDATO.

    ResponderExcluir
  3. no fim de semana ele vai dizer marcou uma reunião na casa dele para anunciar e vamos votar, o que dr. jorge dizer nos da lagoa grande vamos fazer aqui o povo só faz o que o doutor quer pq ele sabe do que é melhor pra nós

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente com essa cidade cheia de buracos, ele sabe mesmo o que é bom para voces

      Excluir
  4. Mais tem babão de prefeito ruim , a nossa cidade ta um lixo , cheia de buraco , sem saúde sem estrada para o interior , falta água nos povoados e bairros ele só aparece na cidade uma vez por mês ou quando precisa do nosso voto. só não ver quem não quer ou quando esta sendo beneficiado por ele , acorda povo de Lagoa Grande.

    ResponderExcluir
  5. esses babao sao uns bandos de pipira com empregos arrumados pela a prefeitura quero ve quando o prefeito cair fora dai vao todos embora com ele

    ResponderExcluir