Compartilhe essa Notícia:

“Eu fico triste em entrar numa cidada tão linda, com um povo tão acolhedor e saber que está cidade não está sendo bem cuidada, mas tenho uma boa noticia pra vocês: no dia 1º de janeiro Lago Açu terá um governador e um deputado estadual”, disse Fábio Macêdo que em seguida chamou Márcia Dantas de “Futura prefeita de Lago Açu!”

No final de semana, o candidato a deputado estadual Fábio Macêdo (PDT-Nº 12121) esteve na hospitaleira cidade de Conceição do Lago Açu para participar de uma palestra ao lado das lideranças políticas daquele município, o ex-prefeito Pedro Filho e sua esposa a Dra. Márcia Dantas. Um bom número de cidadãos de Conceição do Lago Açu atendeu ao convite do casal, Pedro e Márcia e compareceram para ouvir os projetos de Fábio Macêdo para a região.

Pedro Filho, explicou em discurso, que estava votando e apoiando no jovem Fábio Macêdo pelo fato dele representar a renovação e por mostrar estar preparado para o cargo de deputado.

Márcia Dantas declarou ao povo de Lago Açu que decidiu engajar na campanha de Fábio Macêdo por ele estar empenhando na campanha de Flávio Dino e pelos compromissos firmados de apoiá-la nas eleições municipais de 2016. 

Assista aos discursos de Fábio Macêdo.
Veja mais fotos em continua...

Ex-prefeito Pedro Filho
Fábio Macêdo nas ruas de Lago Açu



Márcia Dantas e Fábio Macêdo

Márcia Dantas
Pedro Filho

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. não tinha 200 pessoas nesse movimento.. não dá pra tu não, pedro filho enrolador

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKK PÚBLICO DE JOGO DE DAMA, VAI TRABALHAR PEDRO ENROLÃO.

    ResponderExcluir