Compartilhe essa Notícia:

Notinha rápida

Neste momento, numa fazenda em Peritoró, Geames Macêdo, ex-prefeito de Igarapé Grande, Aluisinho do Posto de Esperantinópolis, Deusimar Serra de Paulo Ramos, almoçam com Flávio Dino acertando os últimos detalhes para que a parceria entre o comunista e essas lideranças políticas sejam firmadas.
Aluisinho (Esperantinópolis), Deusimar (Paulo Ramos), Carlos Brandão,
 Flávio Dino, Geames Macêdo  (Igarapé Grande) e Fábio Macêdo
Continua...










⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

32 Comentários

  1. ISSO NÃO É NENHUMA NOVIDADE PARA QUEM CONHECE O ALUIZINHO DO POSTO. PROVA É QUE ELE NUNCA FIXOU UM CARTAZ DO LOBÃO EM SUA RESIDÊNCIA, OUTRA QUE JÁ SABEMOS DE MUITO TEMPO, ELE É O POLÍTICO QUE SEMPRE FICOU EMCIMA DO MURO, INCLUSIVE, PERDEU AS AS LEIÇÕES POIS FICAVA NUM LENGA LENGA ESPERANDO O APOIO DO PREFEITO. NA VERDADE, DE POLÍTICO ELE NÃO TEM NADA, ABSOLUTAMENTE NAAAAAAAAAAADAAAAAAAAAAAA, É E SEMPRE FOI FECHADO PARA TODOS, SÓ VIVEU E VIVE PARA SI E SUA FAMÍLIA, DIFERENTE DO DR. FOQUITÃO COMO CHAMAM, QUE NÃO FICA EMCIMA DE MURO E NAM FAZ ARTIMANHAS ÀS ESCONDIDAS. O DR. RAIMUNDIM É BEM CLARO EM RELAÇÃO A SUA VIDA PARTICULAR E PÚBLICA, POR ISSO ELE FOI ELEITO PREFEITO, POPIS NUNCA TEVE E NEM TEM MALDADE CONTRA NINGUÉM, ESSE É UM DIFERENCIAL E TANTO EM QUEM ENTRA NA POLÍTICA.

    ResponderExcluir
  2. É A GRANA QUE O RAPAZ QUER PARA COLAR O CARTAZ DO FLÁVIO EM SUA RESIDENCIA, O DINHEIRO É O QUE VAI DECIDIR O APOIO DO ALUIZINHO AO FLÁVIO. ESSA É UMA GRANDE VERDADE.

    ResponderExcluir
  3. VAMOS QUE VAMOS FLAVIO DINO 65 E ROBERTO ROCHA 400 NELES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje, está na dianteira, amanhã, somente o destino sabe como vai está, muda muito a política e muda em questão de dias. Ninguém pode afirmar que já está resolvido, tudo o cuidado é pouco. Os artifícios podem estarem montados e serem lançados ao alvo quando menos se espera, quando pensa que está abatido e morto, eis que pode ressurgir, fica o aviso.

      Excluir
  4. O Ex candidato a Prefeito de Esperantinópolis, não tem votos, não tem firmeza, é fechado, inconstante e medroso. Perdeu as maiores lideranças políticas do seu ex grupo, que hoje está esfacelado. Correu com a canga na costa pois não aguenta mais UMA disputa acirrada. O Lobão vai virar o jogo numa disputa prá lá de acirrada, parecida com a de Roseana em 2010, vai ser voto a voto nas ultimas 100 urnas finais e como vai ficar um pessoa dessa que pensa em político? O futuro mostrará o que na verdade já é o hoje.

    ResponderExcluir
  5. Pode receber Flávio o apoio dessa cambada de derrotados.... aki em Esperantinópolis, o Aluizinho franguinha num ganha de ninguém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já perdeu para prefeito e vai perder para o governo, amanhã a casa dele vai está avermelhada com os cartazes do Flávio. quando passar a eleição, vai pedir socorro ao Cascaria, podem anotar.

      Excluir
  6. Amigo carlinho vc esqueceu de falar o nome de ex prefeito xarim de lima capos

    ResponderExcluir
  7. E nós 65 neles aluisinho e vamos com tudo, essa noticia ta mexendo com a mente da situação, eita que eles estão aperreados, ja não basta a Ana liderar em primeiro lugar as pesquisas na cidade jogando o candidato do prefeito para terceiro porque a vaga do segundo é do filho do Raimundo totó? kkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Realmente o que falta na política brasileira, e em particular de Esperantinópolis, é entendimento do que é política. Pensar no salário fácil que recebe da prefeitura, sem esforço algum, levam a vários comentários irrelevantes e que somente mostram o problema educacional maranhense. As pessoas preferem comer migalhas... Preferem alimentar o ego de alguns oportunistas ao cargo público...

    ResponderExcluir
  9. O Aluizinho achou pouco o dinheiro da Ana do Gás, ja quer ferrar o Fábio Macedo.. quem dá mais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa pesquisa é furada, a eleição vai para o seguindo turno e no segundo turno é uma outra coisa. 1 Um eleitor do Lobão se transforma em três, então é por aí que a cobra passa de fininho e quando a vaca (D) dorme, ela dá a picada letal.

      Excluir
    2. Muita gente enganada pensando que o Flavio não tem dinheiro e que o povo quer mudança na base do papo e das promessas. Corre rios de dinheiro por baixo da ponte comunista, isso, poucos sabem, mas na verdade corre mesmo, até porque não existe essa de fazer política sem recursos para manter a campanha e dessa vez a oposição tem MUITO.

      Excluir
  10. Essa ai o Lobão já papou

    ResponderExcluir
  11. PESQUISA DATA-M: FLÁVIO DINO TEM 57,8% CONTRA 23,1% DO 2º COLOCADO


    sábado 30/08
    Após o início do horário eleitoral nas emissoras de rádio e televisão, o candidato da coligação Todos Pelo Maranhão, Flávio Dino, abriu 35 pontos de diferença sobre o segundo colocado. Flávio possui 57,8% das intenções de voto, contra 23,1% do candidato da família Sarney, Edinho Lobão. Dos demais candidatos, Zéluis Lago (PPL) pontuou 1%; Josivaldo (PCB) teve 0,9%; Pedrosa (PSOL), 0,4%; e Saulo Arcangeli (PSTU), 0,3%. Cerca de 10% pretendem votar em branco e nulo. Somente 6,4% dos eleitores estão indecisos.

    A pesquisa Data-M ouviu 1.500 pessoas, entre os dias 21 a 24 de agosto. A pesquisa foi registrada no TRE sob a inscrição 037/2014. A margem de erro do questionário é de 3 pontos para mais ou menos.

    Na pesquisa espontânea – quando o eleitor é perguntado em quem vai votar, mas não é apresentado a ele o nome dos candidatos –, Flávio Dino pontua 42%. No mesmo sistema, Edinho Lobão tem 15%. Quando perguntado sobre quem o eleitor acha que vai ganhar, 59% dos eleitores responde que será Flávio.

    Já quando perguntado sobre em quem não votaria de forma alguma, 44% dos eleitores dizem rejeitar Edinho Lobão. Já 13% não votariam em Flávio Dino e 8% em Pedrosa.

    Roberto Rocha lidera no Senado

    Na pesquisa de intenção de votos para o Senado, o candidato da coligação Todos Pelo Maranhão também lidera. Roberto Rocha tem 29% das intenções de votos contra 20% de Gastão Vieira. Haroldo Sabóia, do PSOL, tem 5,6%; Marcos Silva (PSTU) tem 4%. Branco e nulo somam 24%.

    Na campanha para o Senado, o campeão de rejeição também é o candidato da família Sarney, Gastão Vieira, com 17%. Ele é seguido por Saboia, com 11% e Rocha, com 9%.

    ResponderExcluir
  12. Muitos estão enganados com as pesquisas, depois vão ficar se perguntando o que foi que aconteceu.

    ResponderExcluir
  13. E como é que vai ficar com a Ana do gás Geames, vc vai romper com ela ou ela vai romper com o Lobão Filho? Fábio Sampaio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns gg vc fez a escolha certa, flavio dino vai te dar oportunidade para tirar igarapé do buraco q aquela onça maldita ta botando? Ainda tem coragem de falar d gg, vai pagar aos agiotas q nao são poucos, o Ronaldo vieira q xamou o breado de ladrão hoje ta lambendo as botas da onça, é da mesma panela,

      Excluir
    2. É realmente tenho que reconhecer com vc GG fez a escolha certa trocar Lobão por Flavio Dino . Quanto ao que vc disse do Ronaldo 22:01 fique na sua , você não sabe o que esta rolando p falar bobagem . Ele é que esta certo , sempre procurando o melhor para ele .

      Excluir
  14. Ana do Gás vai ter uma baita de uma decepção em Esperantinópolis, ela vai ficar morrendo de raiva quando as urnas forem apuradas, o eunélio não vai acreditar no que vai ver, mesmo já sendo do ramo, ele vai ficar tonto com o resultado que será aquém daquilo que espera. O Aluisinho, que até janeiro era tido como líder, hoje é apenas um cabo eleitoral de terceira. Anotem o que diz esse comentário com a voz da experiência.

    ResponderExcluir
  15. Perderam a credibilidade e ganharam dinheiro, perderam os votos e vão de escanteio.

    ResponderExcluir
  16. Quero ver agora a força politica do aluisinho pra governador, pois o foquite mandou fazer uma pesquisa e não esconde ela de ninguém, onde mostra o flávio dino com 70,06% em esperantinópolis. A conta é simples: o que passar desse percentual é fruto do apoio do aluisinho, agora se no apurar dos votos flávio dino obtiver um percentual inferior a 70,06%, ficará comprovado que o flávio dino fez foi perder votos. Simples assim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foquite, é séiro e não esconde nada de ninguém. Aqui uma meia dúzia de pessoas que sabiam da pesquisa verdadeira para Prefeito em 2012, nessa pesquisa, exatamente 6 meses antes da eleição o Dr. Raimundim, hoje chamado de foquite, tinha 60 por cento dos votos validos, e o aluizim, sempre mentindo, dizendo para os vereedores e para o restante do grupo, que ele tinha 18 pontos a mais e que ia ganhar a elição, mesmo sabendo da realidade. Em seguida, no decorrer da campanha, pensando que ia resolver com dinheiro, e até que torrou quase toda a gordura eleitoral do Dr. que tinha apenas uma bloco de papel e uma caneta, mais com muito trabalho prestado, venceu apertado mais valeu. Dr. foquite, agora foquitão, vai mostrar para o seu adversário, como é que se trabalha uma eleição estadual sem enganar o povo e conseguindo votos com trabalho e verdade, sem enganar ninguém.

      Excluir
  17. Eu sou um eleitor indeciso ainda para Governador, para deputado federal, ia votar em Pedro Fernandes, para Estadual, em Ana do Gás. Com essa palhaçada e troca troca todo dia, me faz refletir melhor no que pensam os políticos da nossa terra da esperança. Enquanto tomam decisão monocrática, isolada e com clareza de esperteza individual e nunca coletiva, pensam que nois somos bestas ou idiotas. Engam-se! Agora com esses feitos onde se ver uma dança de apoio, hora de um lado, hora de outro lado, como se o eleitor fosse uma bola de papel para ser jogado e remado para qualquer lado, comigo e com minha família, estão totalmente enganados. Vendem nossos votos como se fossem deles. Para o diabo esse tipo de negocio. Vou votar em protesto contra esse tipo de política rasteira de quem pensa que somos idiotas. BASTA! BASTA! BANDO DE PORRAS.

    ResponderExcluir
  18. Ta vindo Gigi do Pocao pro 65

    ResponderExcluir
  19. Prestem bem atenção nesse comentário que faço agora, hoje, 31 de agosto de 2014, portanto ultimo dia do mês, e exatamente a 35 dias para o pleito de outubro. SE Os cabeças do grupo que apresentaram o nome de Lobão Filho, para candidato, não arrumarem a casa, ou seja, a estrutura para uma campanha do porte de Governador, a oposição vai levar mesmo apenas na lábia, na velha e falsa promessa que toda oposição faz, com base nas mirabolantes promessas e de que vão resolver tudo de uma tacada só. Porém, é bom lembrar para os caciques do PMDB e os partidos aliados, os Prefeitos e Deputados e Vereadores, que A PARTI DO MOMENTO EM QUE TODOS FIZEREM UMA FORÇA EM TORNO DO LOBÃO COM A UNIÃO CAMINHADO JUNTO, EM CADA MUNICÍPÍO, EM CADA REGIÃO, EM CADA RUA E CADA BAIRRO, ENTÃO A COISA FUNCIONA E LOGO, LOGO, VEM A VIRADA. Para isso, todos sabem que é necessário ter uma infraestrutura disponível para campanha. Até o presente momento, aqui mesmo em nossa cidade, apenas carros de som do Flávio é que estão rodando e tocando as suas musicas, enquanto nunca se viu um carro de Lobão divulgando o seu plano de governo. Eu, conheço o plano de governo do Lobão por meio da internet, portalLobãofilho15, se não fosse esse recurso, nãi tinha como conhecer, mas, os outros que não tem internet, como vão saber ao menos as principais propostas de Lobão Filho, então, assim fica difícil. Ou a coordenação, os cabeças, o próprio candidato bota para funcionar ou vai ser derrotado. Vejo que tem muito eleitor apenas esperando o colador de cartazes passar para fixar os cartazes do Lobão em suas residências, nem mesmo colador de cartazes ainda não tem, desse jeito é difícil. Uma coisa é certa, ou entra com tudo daqui para frente, ou entrega os pontos.

    ResponderExcluir
  20. Aluísinho da creche, o homem bom que quer fazer política monocratica, toma decisões sem pedir opiniões aos seus pares. Passa por cima de todos e só pensa no próprio bolso. Motivos que me afastaram deste santo do pau oco:
    1. Descobri que ele realmente recebeu o dinheiro para construir uma creche no bairro mais carente de esperantinopolis. Através de uma empresa em nome de sua esposa. O prefeito, vereadores e ministério público deveriam tomar uma decisão.
    2. Fechou um acordo com o maior projeto de desvio de verbas públicas do estado, encabeçado por eunelio,  que precisa enlouquecidamente, eleger a Ana do gás.  Recebeu dinheiro e dividiu apenas com Chico Jovita e Mário Jorge. Nem pro coitado do ver cinaldo ele deu alguma coisa. Apenas um valor irrisório por mês. E eu sei disso. Até o valor. Pra nós que o ajudamos. Não deu nada.
    3. Fechou um acordo financeiro com  Pedro Fernandes. Recebeu dinheiro sozinho de novo. Não deu nem pro Chico nem pro Mário. Aí estes zangaram e largaram o caladinho, ladrão de.creche.
    4. Recebeu uma emenda de 1 milhão em obras. O foquite pediu pra ele colocar em esperantinopolis. Ele colocou em poção de pedras. Sem combinar com nenhum de nós. E o prefeito pediu pra ele na frente dos filhos do pedao e.de.outras pessoas numa fazenda deles. Eu confirmei com o cloves. Cunhado do Chico.
    4. Pedi pra ele fechar com Flávio Dino. Ele provou que lobão filho seria melhor.  Acreditei. E por fidelidade ao Aluísinho da creche, sai falando que lobão era melhor. Aí o lobo solitário vai sozinho se encontrar com  Flávio e fecha um acordo financeiro. Através do financiador da campanha, os Macedo.  Que um dia o Aluísinho chamou de agiota. Eu nem conheço.  Nem o que fazem nem quanto deram pro crecheiro.
    Carlinhos, tenho outros motivos que vou te revelar em breve. Se o foquite continuar melhorando vou votar nele. Se não,  vou voltar pra são Paulo.

    ResponderExcluir
  21. Esse Deusimar já está com Flávio Dino. Esse cara é malandro. Outro dia estava aqui em Paulo Ramos com a Roseana Sarney e agora como já sabe que vai dar Flavio Dino está com a Flávio para engrandecer seu nome. Se liga rapaz, Paulo Ramos quer vota Flávio porque que mudança e não por causa de seu "apoio".

    ResponderExcluir
  22. Estão se rodando todos os que pularam do barco, vão quebrar a cara e depois vão com uma de santinho safado pedir aos deputados que façam uma ponte junto ao Lobão. Eles saem do Lobão, mais não largam os Deputados, pois tem medo de perderem tudo, se agarram com os deputados para que caso rode uma baina na leição, eles tenham alguém para intermediar uma via de acesso ao Lobão Filho. Essa é a marca dos políticos safados do tipo desses que estão nessa foto com o comunista e ATEU, o Flávio, que não acredita em Deus, e hoje banca uma de católico, o cão perde feio para o mais novo demônio que tenta de tudo para enganar o povo. DESUS NOS LIVRE DE UM ATEU NO GOVERNO E NOS LIVRES DESSES POLÍTICOS PILANTRAS QUE TEMOS VISTO NESSA CAMPANHA.

    ResponderExcluir
  23. como simples eleitor e como observador do cenário político desse ano 2014, apenas está faltando enganjamento das lideranças políticas para que Lobão empate e ultrapasse o comunista e ateu. ACORDEM: ROSEANA, SARNEY, LOBÃ PAI, E OUTROS DE PONTA. A campanha está aberto dentro de um jogo aberto, quem disse que já ganhou? Se fosse comigo, bastaria apenas 15 dais de campanha intensificada, 24 horas por 24 , até empatar e partir para uma virada de mestre. Para que isso entre em funcionamento, é necessário disposição e ninguém vai ao campo para jogar bola quando está indisposto. Fica a dica. Só perdem se quiserem, TEM JEITO! TEM JEITO!

    ResponderExcluir
  24. Estes que acompanham o doutor Marcos Morais são eleitores conscientes, vão para passeata no meio da semana com um único propósito: querem a mudança, isso não é movimentozinho, é a vontade do povo que não vota em políticos que só aparecem em época de eleitoral, o Dr° está presente a todo momento, nunca se esconde e nem anda as escondidas tentando comprar o humilde eleitor.

    ResponderExcluir