Compartilhe essa Notícia:

Assista ao vídeo a partir do 4º minuto
Em entrevista ao JM da TV Mirante, o candidato a governador pelo PCdoB, Flávio Dino, foi questionado sobre o problema da superlotação dos presídios e ele citou a Unidade Prisional de Ressocialização de Pedreiras como exemplo bem sucedido para o Estado.

“Em vez de grandes unidades prisionais que são falidas no Brasil inteiro, precisamos de pequenas unidades, nós temos a experiência muita bem sucedida na cidade de Pedreiras que tem sido referência no Brasil, nas APACs, pequenas unidades que garantem a ressocialização, e o respeito aos direitos humanos”, disse Flávio Dino.
Unidade Prisional de Ressocialização de Pedreiras
Continua...
Depois da entrevista do candidato a governador, em menos de uma semana, o presídio de Pedreiras registrou duas rebeliões, uma como morte e seis presos feridos à bala. Veja aqui e aqui!.
Unidade Prisional de Ressocialização de Pedreiras
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Esse ai é muito é fuleiro, diz as coisas por dizer, mesmo sabendo que não tem consistência naquilo que diz, por isso e por muito mais, eu voto Lobão Governador do Maranhão

    ResponderExcluir
  2. Engraçado que esse vídeo é das eleições de 2010. Na época talvez fosse referencia, mas hoje devido a má administração se tornou um caos.

    ResponderExcluir
  3. Carlinhos, atualiza o teu blog, coloca matérias atuais, já se passaram 04 anos e agora que tú vem colocar esse vídeo.

    ResponderExcluir
  4. Quer dizer então que o que esse papada falava em 2010 hoje ele não fala mais, é isso ai eu concordo em partes , por quer em 2012 ele dizia que Roseana era a melhor Governadora do Brasil, e que o nosso Presidente Sarney é o politico mais tarimbado do País

    ResponderExcluir
  5. So o flavio dino e uns apresentadores de uma tvzinha p dizerem q esse presidio e referencia, esse fim de semana mataram um e uma outra meia duzia ficou ferido, sem dizer o q acontece p la e la msm eles abafao.

    ResponderExcluir
  6. Com 30 preso em cada sela não existe prisão no mundo que suporte essas merdas que estão acontecendo. ...
    Agora o blog tá de Parabéns com matérias atualizadas Kkkkkkk

    ResponderExcluir