Compartilhe essa Notícia:

Conversa animada à noite no Povoado Sítio do Meio
O prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, esteve ontem à noite (19), visitando o povoado Sitio do Meio, distante cerca de 10 km da sede do município. A visita do gestor teve a finalidade de agradecer a uma família que doou um terreno para a construção de uma unidade escolar com duas salas de aula, padrão MEC que atenderá com todo o conforto os estudantes da localidade.
O terreno foi doado pela família do agricultor Sandro Ferreira e tem a dimensão de 35/50 metros.
A família do agricultor Sandro Ferreira demonstrou satisfação em receber a visita do prefeito Fred Maia, até um jantar foi servido a comitiva do prefeito.
Continua...

“Assim que recebi a informação da doação desse terreno, imediatamente decidir vir aqui, nesta comunidade, para agradecer a bondade desse povo. O terreno será muito bem aproveitado com essa nova escola que conquistamos junto ao governo federal. Outras escolas também serão construídas ou reformadas, como a unidade de ensino do Transual que está em via de conclusão. Entendo que o desenvolvimento do município se dá através da valorização da educação e é o que estamos fazendo”, disse o prefeito Fred Maia ao Blog do Carlinhos.
O presidente da Câmara, o vereador Corró, fazia parte da comitiva do prefeito.
Veja mais fotos da visita noturna do prefeito Fred Maia a comunidade do Sitio do Meio:



Prefeito Fred Maia e o vereador Corró


  

Prefeito foi recebido com uma bela galinha cozida no jantar





Por volta das 21 horas o prefeito tomou rumo de casa

Fez o percurso de retorno passando pelo povoado do Transual, onde mostrou a escola daquela comunidade que está em via de conclusão da reforma.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários