Compartilhe essa Notícia:

Ontem, (19), o deputado federal Gastão Vieira (PMDB), candidato a Senador, esteve em Pedreiras para participar de um encontro com Educadores realizado na Associação do CRESSUPE.
Antes desse encontro, Gastão Vieira visitou o prefeito Fred Maia em seu gabinete. Não foi um encontro político, mas uma visita de cortesia ao prefeito.
Fred Maia agradeceu a visita do deputado Gastão Vieira.
“Gastão Vieira veio a Pedreiras e a Trizidela do Vale num missão educacional. Ele deu um tempo em sua agenda de campanha política para debater a educação com professores dessa região e, para mim, na condição de prefeito de Trizidela do Vale, recebo com grande alegria o deputado federal e ex-Ministro do Turismo Gastão Vieira”, destacou o prefeito Fred Maia.
Continua...
Gastão Vieira externou que se sente ofendido ao ver as crianças do ensino médio sem o domínio da leitura e da escrita.
“São problemas assim que me fazem defender a bandeira da Educação e me sinto na obrigação de ajudar essas crianças e jovens a crescerem com aprendizagem e se interessem cada vez pelos estudos”, afirmou.
Gastão citou diversas ações governamentais criadas por ele quando esteve nos cargos de secretário de Estado da Educação do Maranhão e Ministro do Turismo que tem auxiliado no processo educativo em nosso estado e no país.
Após a visita a Trizidela do Vale, Gastão Vieira atravessou a ponte em direção a Pedreiras para um grande encontro com educadores realizado na Associação do CRESSUPE.
Gastão Vieira chegou acompanhado do candidato
a deputado Klebinho Branco









No CRESSUPE


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários