Compartilhe essa Notícia:

O ex-prefeito de Igarapé Grande Geames Macêdo procurou mais uma vez o presente Blog e solicitou que fizéssemos um desafio a ele:

“Carlinhos, me pergunte quem é o melhor e o pior prefeito do Maranhão?”

“Quem é o melhor prefeito?”

“É o Valdemar da Serraria!”

“Por que?”

“Porque ele é o mais bem avaliado da região, ficou em terceiro lugar entre os melhores do Maranhão numa pesquisa recente e sua cidade, Lago dos Rodrigues, virou um canteiro de obras já faz quase 6 anos. Valdemar é um prefeito trabalhador e a cidade dele cresceu muito depois que ele assumiu a prefeitura”.

“Tá certo e quem é o pior prefeito, na tua avaliação!”
Continua...

“Ora meu amigo, não tenho dúvida, o pior prefeito é o Brunno do Breado. Desde que esse menino assumiu Igarapé Grande está emborcada, parada no tempo. Brunno vive em São Luís numa boa com a mulher dele, o Breado só vive nas fazendas dele e, Igarapé Grande, largada, abandonada. Esse é o pior governo municipal do Maranhão, não tenho dúvidas, pior em todas áreas, saúde, educação. Quem tá dizendo é eu, respondo pelas minhas palavras, cobrem de mim que eu provo o que digo, aliás o que estou falando é público e notório”.


Percebo que Geames Macedo, nos últimos dias, tem batido de frente com Breado e seu filho, Brunno Galvão, prefeito de Igarapé Grande.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. O pior prefeito do momento pode até ser o bruno;o pior da história de igarapé foi vc. vc lembra da tragérdia que vc causou no final de seu mandato ??. Pergunte a qalquer comerciante ou funcionário desta cidade. Lembro-me ainda que uma vez procurei um farmacêutico para comprar uma cefalexina e ele não vendeu, pq sabia que eu não recebia pagamento em dia para o pagar. As únicas pessoa que os elogiam é alguns professores que sempre tiveram regalias (caubí,carlo bigodinos,irmãs caazeiras , edvar,entre outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois deixa eu te lembrar uma coisa aqui.... você lembra dos desvios feitos pela onça velha??? asfaltos das vilas, mutirão, santo antonio, poço das comunidades, do hospital e tudo mais que se eu for relatar não caberá aqui.. o Breado foi e ainda é o pior prefeito que já se passou em Igarapé Grande., vive de ameaça os outros e bater. agora no dia em que ele triscar um dedo em mim ele pode ir embora de igarapé. Igarapé grande ta com 3 a 4 meses salario atrasado e não é mentira não pq eu moro em uma rua cheia de onças e todo dia elas ser reclamam.. e eu fico so rindo dessas pobres coitadas.... digo e não peço segredo Breado igual a esse não tem não um morto de fome

      Excluir
  2. E porque esse ex prefeito não conhece a cidade da candidata dele Ana do gás que e um buraco só cidade totalmente abandonada

    ResponderExcluir
  3. meu amigo conta outta vc dizrr q nao tinha dinheiro nem pra compra uma cefalexina mlm polpe entao pq ainda ia trabakhar se nao recebia nao tem emprego so em prefeitura nao mane nao sou de igarape nao. babo nenhum mas tenho influencia com gente dai tenho amigos q inclusive trabalha pro beado na prefeitura e falam q. sr enganaram pensando q ia ser outra coisa q breado ta sendo pessino quando tem pessoas falando de prefeito ruim sempre falam dai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos aprender escrever primeiro para depois postar nesse blog

      Excluir
  4. ta elogiando o Valdemar por Geames, vive bebendo em L. dos Rodrigues nas custas de Valdemar.

    ResponderExcluir
  5. Rapaz se esse bruno for pior q o totonho de pedreiras, ele nao e gente nao.

    ResponderExcluir
  6. gg foi e será o pior prefeito desta cidade não moro nesta cidade não mais o rui não pode fala do mau lavado não se ainda tive o prefeito pior que esse geames pode morre kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pior e vc o breado ti ameaçou foi ou te comprou pra falar do gg babão

      Excluir
  7. Parabéns Geames, pela sua colocação.Realmente Igarapé Grande está emborcada desde o dia em que você a emborcou e nós não tivemos a sorte do seu sucessor desemborcá-la. Mas, se existe uma pessoa que não pode falar de um má administração, essa pessoa é você. Tenha discernimento,não se exponha ao ridículo!

    ResponderExcluir
  8. a vc q mandou eu aprender escrever, digo a vc eu escrevo do jeito, q eu quizer o notebok e meu e vc nao pagou nem uma prestaçao, vc ta e com vergonha de ler a realidade do palhaço do teu prefeito vai tomar apracur entendeu?nao?vai estudar.
    o

    ResponderExcluir
  9. Galera vcs de igarapé grande tão é lascado....rsrsr....se correr o bicho(onça) pega e se ficar o bicho(GG) come...rsrs....kd os bão dai num se candidatam pq??

    ResponderExcluir