Compartilhe essa Notícia:

Alderir Alves da Silva, 36 anos, morreu hoje por volta das 9h00 da manhã, vitima de enforcamento, na casa onde morava em Lago da Pedra.

Alderir era casado, pai de um casal de crianças e morava cerca de um mês na cidade. Ele exercia o cargo de gerente da Loja A Credinorte.

De acordo com informações prestadas pela viúva, Alderir era cobrador da loja A Credinorte" de São Mateus, e foi alçado como gerente da Loja em Lago da Pedra.
Continua...

Na manhã desta sexta-feira (29) Alderir saiu para compra leite e ao retornar para casa recorreu ao suicídio. Ele aproveitou que a esposa estava na cozinha da casa e voltou na direção da sala, segundo a esposa, ela pensava que o marido tivesse ido pra loja, porque a mesma estava em festa, realizando uma grande promoção.

O gerente deu volta no lado externo da casa, chegou ao quintal, no alpendre onde havia uma rede armada. E se enforcou com uma das cordas que sustentava a rede.

O suicídio ocorreu na Rua Principal, Vila Raimunda Alves de Melo.

O corpo de Alderir foi levado para ser velado e sepultado  na cidade de Dom Pedro, onde moram os familiares dele e de sua esposa.


Alderir era natural de Dom Pedro e morava no povoado Vila São Pedro, localidade que fica a poucos km da cidade.


Informações e fotos Blog do Vilmar Ferreira 


Mais informações, clique em 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários