Compartilhe essa Notícia:

Notinhas da noite 1

* A primeira pergunta de Willian Bonner para a presidente e presidenciável Dilma Rousseff demorou ‘quase 5 minutos’. Ela citou todos os escândalo do governo dela, e ‘quase’ não deu tempo para ela rebater.


* Renata, a viúva de Eduardo Campos, apareceu ladeada dos filhos num evento político do PSB promovido hoje. Ela demonstra uma mescla de tristeza e firmeza. Logo me veio uma indagação: ela poderia ser a candidata a vice-presidente na chapa de Marina Silva para selar de vez a vitória post-mortem de Campos.  Todavia, será que ela é filiada em algum partido da coligação ou teria outro impedimento?
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. esse Wilian Boner teria que ser era preso, esse filho de uma e... não deixou a nossa presidente falar, ele perguntava e mostrava os escandalos que só ele ver, e ele mesmo respondia, isso foi um desacato a autoridade sendo comigo, eu viraria aquela mesa por cima dele, é por isso que as vezes mulheres não servem para exercer alguns cargos que tem que ser exercidos por cabra maxo.

    ResponderExcluir
  2. Finado chico xavier tu ta e doido, desesperado.

    ResponderExcluir
  3. Carlinhos, só umalerta ao povo brasileiro. Nós brasileiros cometemos muitos pecados na política, vou citar umas, ex: se elege candidato pela beleza, pela comoção no caso de Marina que disparou no segundo turno em razão da morte de Campos, é preciso que os brasileiros reflitam, o Brasil mudou pra melhor e muito nos últimos dez anos isso é fato real, com inclusão de jovens em faculdades dobrou, emprego aumentou até para aqueles excluídos com faixa etária de 60 anos, enfim é bom pensar e não votar por COMOÇÃO, votar por programas que venham atender os anseios da sociedade.

    ResponderExcluir