Compartilhe essa Notícia:

 

Delegados, um Major da PM, políticos, empresários e a sociedade trizidelense participaram nesta sexta-feira (22), da inauguração de reforma do prédio da Polícia Civil em Trizidela do Vale.

A solenidade de inauguração da reforma do prédio onde funcionará a delegacia de Trizidela do Vale começou às 10ho0min com a formação de um dispositivo, pronunciamento das autoridades, corte simbólico da faixa, visitação as instalações e finalizando com um coquetel.

O prefeito Fred Maia de Trizidela do Vale foi o grande anfitrião; a Prefeitura patrocinou a reforma e melhoria do prédio, enquanto o Governo do Estado o equipou. Participaram os delegados da regional de Pedreiras, o Major Maurício, comandante do 10º C.I. de Pedreiras, representando a Polícia Militar do Estado do Maranhão, secretários de governo, vereadores, o ex-prefeito de Trizidela do Vale Jânio Balé, sua esposa e ex-vereadora Francisca Rosa.
Dezenas de fotos em Continua...


O prefeito Fred Maia externou que a inauguração da delegacia é a concretização de um sonho do povo de Trizidela do Vale. “O funcionamento da delegação vai trazer paz e o sossego a Trizidela do Vale; nossa população poderá andar nas ruas com seus filhos sem medo. E junto com o delegado Márcio e a ajuda do Major Mauricio Trizidela do Vale se transformará numa cidade ainda mais segura”, destacou o prefeito.

Prefeito Fred Maia
Jânio Balé, ex-prefeito de Trizidela do Vale, em discurso opinou que a delegacia não está num lugar apropriado: “o prédio onde funcionará a unidade fica num bairro, perto das casas dos cidadãos, mas confio que a polícia saberá identificar os cidadãos de bem e os ladrões”, comento Jânio. O ex-prefeito afirmou que antes de concluir o seu mandato, deixou um terreno amplo para construir uma delegacia grande e que já passou os papéis do terreno para o prefeito Fred Maia para que ele possa realizar a construção da nova delegacia.

Jânio Balé, ex-prefeito de Trizidela do Vale
Depois de reformado, o prédio da delegacia de Trizidela do Vale conta com recepção, gabinete do delegado, cartório, alojamento para descanso de policiais, banheiros, duas celas e outras dependências. A unidade também recebeu mobília e equipamentos novos, como computadores e impressoras da Secretaria de Segurança.

Lembrando que o Prefeito Fred Maia conquistou junto a Secretária de Estado da Segurança a construção de uma delegacia padronizada ( reveja ). Até a conclusão da obra, a população de Trizidela do Vale contará com o funcionamento da delegacia nesse prédio reformado pela Prefeitura.


A delegacia também ganhou uma viatura nova



Início da Solenidade












A população estava dou outro lado, acompanhado a inauguração na sombra de uma casa,
fugindo do sol.




Jânio Balé, ex-prefeito de Trizidela do Vale

Major Maurício


Dr. Márcio, delegado titular de Trizidela do Vale


Prefeito Fred Maia

Descerramento  da faixa de inauguração 

 Visitação 




















Veja melhor as instalações da Delegacia de Polícia Civil de Trizidela do Vale




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários