Compartilhe essa Notícia:

Por volta das 23h00, de ontem, 18, foi registrado mais  um homicídio na cidade de Lago da Pedra; a vitima foi alvejada por três disparos de arma de fogo.

De acordo com algumas testemunhas que presenciaram o fato o autor dos disparos chegou em uma moto Pop 100, cor preta,  desceu da motocicleta e adentrou na casa da namorada da vitima e  sacou um revólver calibre 38 e efetuou os disparos que acertaram a cabeça da Marcos Antonio que estava nos braços da namorada; ele  iria completar  25 anos na próxima quinta-feira dia 20. 
Continua...


Marquinho, como era conhecido, foi assassinado na Avenida Vieira de Melo em frente a promotoria de Justiça, alvejado pelos disparos ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Minutos depois a polícia civil de Lago da Pedra esteve no local e começou as investigações que estão sob o comendo do delegado Jorge Pacheco. As primeiras informações dão conta que a vítima teria assassinado um homem identifico por Vierinha e, em decorrência, a polícia não descarta que a motivação do crime seja vingança.

O autor do homicídio continua foragido, após praticar o crime se evadiu do local tomando rumo ignorado.






Repórter Mário Júnior da TV Nova Era
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários