Compartilhe essa Notícia:

Casa de Pedro Filho já está com os nomes de seus candidatos 
Pelo jeito, o ex-prefeito Pedro Filho ainda causa muita preocupação no grupo político da atual prefeita Marly Sousa. E, em decorrência, aliados da prefeitura bem protegidos por cargos comissionados da Prefeitura, partiram para cima do ex-gestor, provavelmente, objetivando diminuir o prestigio dele junto ao leitorado lagoaçuense. Hoje (19), o Lago Açu Post, um perfil do facebook, alimentado pela secretaria municipal de Articulação Política de Conceição do Lago Açu publicou uma estranha nota sobre uma suposta nova condenação do ex-prefeito por desvio de dinheiro público. Pedro Filho já foi condenado em outras ações, mais ao que parece os aliados da prefeita Marly Sousa estão mais preocupados em atingirem o ex-prefeito, do que divulgarem a notícia, na postagem não aparece link (o endereço eletrônico) da informação, apenas cita como fonte: MPF. Em tempo de eleições, vale tudo para derrubar os adversários fortes e a prefeita Marly Sousa aprendeu a jogar muito bem esse tipo de jogo.
Veja a nota do Facebook Lago Açu Post em continua...

Seria isso tudo por que o ex-prefeito Pedro Filho é indiscutivelmente o representante legal do candidato a governo do estado, Flávio Dino?

Todo mundo sabe que as chances são reais e o comunista Flávio Dino poderá se eleger Governador do Maranhão em primeiro turno. Além do mais, sendo compadre de Flávio Dino e estando há tanto tempo no grupo, o ex-prefeito Pedro Filho poderia obter uma larga vantagem sobre os demais políticos locais, ele até já provou isso, quando tomou a direção do PCdoB em Conceição do Lago Açu (Ma), que na época estava sob comando de aliados da prefeita Marly Sousa que está hoje na Secretaria de Articulação Política.


Esse Pedro Filho incomoda e essa divulgação gratuita consegue tão somente jogar mais luz e divulgação sobre ele e seus candidatos.

“O grupo político Lago Açu, Minha Terra, Meu Orgulho, liderado por Pedro Filho e Márcia Dantas, apoiam Flávio Dino para Governador - 65; Zé Reinaldo para deputado federal - 4040 e Fábio Macêdo para deputado estadual,12.121”, disse Pedro Filho em seu facebook.

Em parceira com o Blog Diário de Lago Açu
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Pedro Filho é passado carlinhos, bota gente com alma nova neste blog, como o nosso futuro prefeito Plinio Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, Plinio Oliveira lá é gente sior?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

      Excluir
  2. Esse Plinio é um fuleiro

    ResponderExcluir