Compartilhe essa Notícia:

Alguém perdeu esse camarote para Gildásio
As voltas que a política dá! O farmacêutico Leão XIII e seu filho, o vereador Leandro Sampaio, estão apoiando Cesar Pires, o candidato a deputado estadual do ex-prefeito Gildásio Ângelo da Silva. Nessas eleições o que vale mesmo é a campanha estadual como parâmetro de força política.

Leão XIII e Leandro Sampaio foram fundamentais, baluartes da campanha de Cascaria em 2012. 
Continua...

Outros tempos, Leão e Leandro suaram a camisa para eleger o
nosso prefeito 
Leão XIII e Leandro Sampaio respiram novos ares 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Seja bem vindo ao grupo politico de Gildásio,parabéns pela decisão,tinha certeza que você não iria continua hulmilhado por esse cascaria,como os vereadores que estão lá.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao ver. Leandro e a sua família pela escolha, pois todos sabem a falta de respeito que o atual prefeito fez para com ele que não mediu esforços para o eleger, vc foi corajoso e não se acorvadou como esses demais que hoje se encontram humilhados.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns,esse vereador sim não se deixou acovardar e disse basta,os outros deveriam fazer o mesmo

    ResponderExcluir
  4. Os outros veriador deviam fazer o mesmo porque ficam do lado do prefeito que nem liga pra eles

    ResponderExcluir
  5. foi sim, vergonhoso a maneira como o prefeito tratava este rapaz, com desprezo e humilhação, familia leao é grande e merece respeito.

    ResponderExcluir
  6. LEANDRO ELEAO QUE FIQUEM MESMO DO LADO DOS MENTIROSOS CORRUPTOS LEAO PROMETEU EMPREGO O FILHO GANHOU VIROU AS COSTAS POR ISSO QUE FIQUE MESMO DO LADO DOS QUE SO PENÇAM NO DINHEIRO E NAO FAZEM NADA PRA O MUNICIPIO GENTE ASSIM E QUE O POVO GOSTA

    ResponderExcluir
  7. parabéns leão,tenho certeza que do lado do Gildásio e de seu grupo,você sera respeitado,ouvido e principalmente jamais sera hulmilhado,como os vereadores que lá estão.Seja Bem vindo ao grupo que não se rendeu as fraucatuas e desmando do atual governo.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. DO LADO DO GILDASIO VOÇE PODE FAZER EXAMES COM OS MATERIAIS DO MUNICIPIO E COBRAR DOS PACIENTES.

    ResponderExcluir
  10. parabens a familia tem nome e procedencia de bons homens cascaria não respeita nem a mae dele agora vc fez esse comentario falando mau do rapaz ver quem é vc?cascaria enrrola tudo e todos ver filha de.......

    ResponderExcluir
  11. Vc fez o certo saiu do lado desse prefeito . Vc naum e como aqueles magote de medroso morrem de medo do cascaria e são humilhados la como o joaquim filho , dutra, , elias , valney angela e os demais sai dai bando de abestado pq qm precisa de v s e o cascaria oq sem vcs ele naum governa...mostrem pra ele o valor de vcs. Mais naum tao e la humilhados sem ganhar nada e então saindo do lado dele fica a mesma coisa..

    ResponderExcluir
  12. Fez correto , esse cascaria , enganou a todos. E atodas , nao respeitou as famílias. Vc tem futuro e com o dr Gildasio .o povo ficou felis , pela sua decisão .

    ResponderExcluir
  13. Carlinhos conversa com Gildasio e ver as possibilidades de uma candidatura do mesmo p/ prefeito porque o povo ta ansioso porque estão pedindo a Deus que cheguem as campanhas de 2016 porque pra saber que laranja é doce tivemos que esperimentar limão e ja ta todo mundo azedo..

    ResponderExcluir
  14. Carlinhos conversa com Gildasio e ver as possibilidades de uma candidatura do mesmo p/ prefeito porque o povo ta ansioso porque estão pedindo a Deus que cheguem as campanhas de 2016 porque pra saber que laranja é doce tivemos que esperimentar limão e ja ta todo mundo azedo...

    ResponderExcluir