Compartilhe essa Notícia:

 
No domingo (17), o candidato a governador Lobão Filho (PMDB), esteve na cidade de Lima Campos (MA), administrada pelo prefeito bem aprovado Jailson Fausto (PR). Em decorrência da visita do candidato peemedebista, prefeitos e lideranças políticas aliadas visitaram a cidade para acompanhar a passagem da caravana do candidato peemedebista. Da região, destaca-se além da presença do prefeito anfitrião, Jailson Fausto, Ana do Gás, candidata a deputada estadual; Fred Maia, prefeito de Trizidela do Vale, o ex-prefeito de Igarapé Grande Geames Macedo; o deputado estadual Raimundo Louro (PR); o candidato a deputado estadual Klebinho Branco (PV), o candidato a deputado federal Pr. Bel; Andreia Murad, Gastão Vieira, Sarney Filho e o candidato a deputado federal Rogério do PT.

 Lobão Filho garante internet banda larga a todos os maranhenses

O senador Lobão Filho (PMDB), candidato ao governo do Estado, visitou, na manhã deste domingo (17), o município de Lima Campos e garantiu: “ainda no primeiro semestre do meu governo todos os cidadãos maranhenses terão acesso a internet banda larga gratuitamente”. Ele recebeu o apoio do prefeito Jaílson Fausto Alves (PR) e diversas lideranças oposicionistas no município.
 
Lobão Filho declarou que essa é uma das ações para assegurar ao jovem novas e melhores perspectivas de vida. “Vamos assegurar ensino de qualidade e preparação para o mercado de trabalho que, sabemos, está cada vez mais competitivo”, disse o peemedebista. “A nossa juventude, os nossos estudantes, enfim, todos precisam estar conectados ao mundo e antenados às novas tecnologias, essenciais para a troca de conhecimento, e abertos ao mundo da sapiência”, completou.
Continua...

O peemedebista lembrou que, enquanto senador, antes de se tornar candidato a governador, destinou várias emendas parlamentares ao estado. “Assegurei recursos para importantes obras e ações aqui (Lima Campos) que mudaram a realidade do município para melhor. Essa é nossa meta: transformar e inovar o Maranhão com reais perspectivas de uma vida muito melhor para todos”, declarou.

O deputado federal Gastão Vieira (PMDB), candidato ao Senado, também ressaltou que vai continuar sendo um grande parceiro de Lima Campos. “Logo após as eleições vamos garantir mais recursos para a conclusão da obra da Beira Rio, ou Beira Açude, garantindo à população um ambiente agradável de lazer, entretenimento e de encontro de jovens e de famílias. No Senado Federal, vocês podem ter certeza de que muito vamos viabilizar para todo o Maranhão porque temos o apoio da presidente Dilma”, anunciou o parlamentar.

União – Todas as correntes políticas em Lima Campos declaram apoio e voto a Lobão Filho.

O prefeito Jaílson Fausto Alves declarou que vai andar de casa em casa para pedir voto para Lobão Filho. “Eu tenho compromisso com a população de Lima Campos e sei que ele é muito melhor para todos nós”, afirmou o líder municipal.

A ex-prefeita Fátima Lopes (PRB) destacou que nesse momento as divergências políticas municipais serão esquecidas porque “temos um projeto maior: eleger Lobão Filho governador do Maranhão e assegurar que o nosso estado continue nessa caminhada rumo ao desenvolvimento pleno”.

O ex-prefeito Xarim ressaltou que Lobão Filho vai ser um grande governador para o Maranhão, em especial para aqueles que querem ser microempreendedores. “Nós da agricultura familiar contamos com o seu apoio e temos certeza de que teremos seu apoio para incrementar a nossa produção e melhorar a nossa renda”, finalizou.

Lima Campos por volta das 8h00 do domingo 










 Café da manhã na Casa do Prefeito Jailson








Louro, Hildo Rocha e Jailson









 Local onde estava previsto o pouso do helicóptero
de Lobão Filho






















 Início de uma grande carreata em Lima Campos 





































Lobão Filho acena para o povo de Lima Campos



















































































Prefeito de Trizidela do Vale ficou a pé



Mas logo achou uma corona na garupa de uma Biz

Geames Macêdo, Sarney Filho, Ana do Gás e Xarim

























Fred Maia e Lobão Filho






Pastor Bel












Prefeito Jailson de Lima Campos








































Ex-prefeita Maria Lopes












Ex-prefeito Xarim



















Andreia Murad









Ana do Gás







Klebinho Branco




Raimundo Louro






Rogério do PT, candidato a deputado federal deu o seu recado










⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários