Compartilhe essa Notícia:

Pablo Sales é Paz & Amor 
Vídeo excepcional da TV Verdes Lagos de Lago da Pedra
Osmani detonou o vereador Pablo Sales no ato político que realizou em Lago da Pedra, no dia 10 do corrente; as palavras duras de Osmani contra seus ex-colegas de grupo foi o zunzunzum de Lago da Pedra nos dias que se seguiram ( reveja ). Pablo por sua vez, avisava a todos que daria uma sonora resposta a Osmani no dia de sua palestra, programada para o dia 22, mas realizada no dia 24. E, claro, todos aguardavam ansiosos a resposta acachapante que daria o vereador Pablo Sales; a imprensa estava aposto, gravando, filmando. Assim que Pablo Sales pegou o microfone, o sangue Catingueiro esmaeceu e Pablo Sales se derramou em elogios a Osmani.

“É meu grande amigo, eu gosto dele, é amigo pessoal de Pablo Sales, da minha família, EU O CONSIDERO DEMAIS”, declarou o vereador diante da multidão.

Sobre as acusações de Osmani, Pablo se defendeu: “Eu não trai ninguém, eu não larguei ninguém”.
Continua...
E por fim, Pablo Sales acusou quem não tinha culpa da confusão, apenas exercia o trabalho de divulga. Em vez de responde a altura o Osmani, Pablo se passou para cima dos profissionais da TV Verdes Lagos que é ligado a prefeita Maura Jorge.

Pablo Sales mostra que tem maturidade política; a ideia de fazer um discurso não agressivo a Osmani, nada tem haver com amizade; se deve a necessidade dos grupos oposicionistas de Lago da Pedra se juntarem em torno de um candidato, que pode ser o próprio Pablo, para disputar a prefeitura contra o fortíssimo Laércio Arruda em 2016. Caso Pablo Sales devolvesse a “gentileza” de Osmani na mesma moeda, a união da oposição em 2016 estaria comprometida e a única coisa a fazer seria entregar o diploma de Prefeito a Laércio Arruda. Pablo Sales engoliu os “tapas” de Osmani pelo bem do projeto da oposição na próxima eleição municipal.

“Doa a quem doer, mas esse palanque é único que apoia todos os candidatos que lutam pela mudança no Maranhão”, foi a frase mais dura proferida por Pablo Sales, uma indireta a Osmani.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Ele criticou com razão a TV GARAPA, eles pegam a entrevista e ficam ironizando o vereador Pablo, satirizando o vereador. Essa TVzinha nunk deu direito de resp. para o vereador. Esses PANELADAS tao morrendo de medo dssa oposição em 2016 por eles os PANELADAS querem fazer intrigas. XÔOOOOOO BUCADO DE PANELADAS MERCENARIOS

    ResponderExcluir
  2. Berg Tu só pode ser viado pra gostar tanto do Pablo Sales

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Give me your ass I put 23 cm inside! Vlw

      Excluir
    2. And then suck rolls? 'll want my dick or not will ?!

      Excluir
  3. As declarações do Vereador Pablo Sales demonstram que ele anda meio desnorteado com as suas decisões. No princípio se mostrou durão achando que tinha todo o povão com ele, quando viu que não era nem de longe o que pensava, se afrouxou demonstrando arrependimento de peitar o Luis Osmani, que por sinal soube bem jogar o povo contra Pablo

    ResponderExcluir