Compartilhe essa Notícia:

Notinha da noite 1

“Tem umaS pessoas de um lado montando os brinquedos e do outro jogando bola!”

Chegou ao Blog do Carlinhos no início desta noite a informação que um parque de diversão chegou à cidade de Poção de Pedras e está tentando se instalar no campo de futebol do Pinheirão, mas os jogadores (peladeiros) que utilizam o campo para a prática do futebol não estão aceitando. Uma grande confusão (muito bate boca) é registrado nesse momento no local. 
Continua...

“O bate boca lá ainda tá grande, tão culpando até o secretário de esporte porque já era pra ele ter reservado aquela área para o esporte, pois é um campo onde mais de 150 pessoas jogam”, reclamou uma das pessoas presentes a discussão.

Em tempos, há poucos meses foi registrado um fato parecido a esse. O Circo Astro chegou a cidade e, com a permissão do prefeito, se instalou no campo. Houve brigas, confusão, mas o circo e sua proprietária ganharam; quem saiu perdendo? Os desportistas que perderam o campo e o Knor que perdeu o cargo de secretário de Meio Ambiente.






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Acredito q só ñ se instalou porque ja estamos no perioldo eleitoral foi o q eu percebi,se ñ estalavam mesmo porque o casca e seu irmão acha q pode tudo.mais ñ é assim q as coisas funcionam.fique esperto casca ou entao ate um cachoro te toma a gatinha.

    ResponderExcluir
  2. vergonhoso isso, este prefeito tem que respeitar os praticantes deste esporte, ele que arrume um local para estes eventos, isso nao existie em poção mais nest administração virou uma bagunça.

    ResponderExcluir
  3. Vcs querias era assim , dando valor os forasteiros , ele cascaria , mostrou que nao gosta de vcs , gosta e disse fora hoooooo lapada kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Ese aí ta igual ou pior do quer o governo do Cristóvão , a diferença e que na época tinha 2 vereadores que tinha vergonha . Hoje tem 11 senverhonha kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Ou época que se via , o vereador defendendo o povo. Proa e Zé filho .

    ResponderExcluir