Compartilhe essa Notícia:

Na manhã do domingo, (17), Rogério Costa, líder político de Bom Lugar (MA), inaugurou o comitê na cidade em grande estilo, com a presença de seus candidatos a deputado estadual e federal, Rigo Teles (PV) e Juscelino Filho, respectivamente e de um grande número de eleitores de Bom Lugar. O evento foi forte e mexeu com a cidade.

Desde as primeiras horas da manhã Rogério se dividia em atender o povo que chegava tanto no comitê como na Casa Grande, o apelido da residência do Pit Bull. Políticos de outras cidades foram prestigiar o evento de Rogério Costa. Carros de som e trio estava nas ruas e o foguetório ascendia aos céus a todo instante, deixando Bom Lugar em clima de festa política.
 
Rigo Teles e Juscelino chegaram a cidade por volta das 10h00 e foram cercado pelo povão. Imediatamente, ao lado de Rogério Costa, foram cumprimentar eleitores e simpatizantes. Em seguida adentraram o comitê e fizeram discursos protocolares de inauguração. O comitê ficou apertado devido à quantidade expressiva de eleitores com bandeiras dos candidatos Juscelino e Rigo Teles. Após os discursos, momento de entrevistas com a imprensa presente e depois conversa com a população de Bom Lugar.
Continua...
Assista ao discurso de Pit Bull

Em seguida, saíram em grande caminhada até a Casa Grande, onde realizaram mais discursos diante do povo. Na ordem discursaram o irmão Alfreu, Antônio Tatajuba, Juscelino Filho, Rigo Teles, Juscelino Resende e Rogério Costa.  (assista aos vídeos).

Nos discursos, os candidatos se comprometeram a não abandonar o povo de Bom Lugar após a eleição, esse fato foi uma reclamação feita diversas vezes por Rogério Costa. “A gente ajudou a eleger vários candidatos a deputado, mas quando chegar as eleições municipais esses deputados somem, deixando a gente na mão”, disse Rogério.  

O Blog do Carlinhos conversou com os dois candidatos, veja o que eles disseram sobre a recepção em Bom Lugar e sobre a parceria com Rogério Pit Bull.

Rigo Teles: “Muito boa à receptividade, estou feliz em anda primeira vez em Bom Lugar, é um povo caloroso, muito feliz com a inauguração do nosso comitê liderado por Rogerio Costa, vamos trabalhar pelo município, vamos trabalhar por Bom Lugar; nós que já temos um serviço prestado em todo Maranhão, estamos sendo aprovado, em cada eleição, recebemos um número maior de votos porque sou um deputado trabalhador, gosto de tratar bem as pessoas e fui bem tratado em Bom Lugar; o povo de Bom Lugar está no meu coração agora, e passo a ter esse município como prioridade. Rogério Costa é uma pessoa importante, humilde e estamos junto com ele; todo o apoio de Rogério vou retribui dobrado, é um compromisso. É a primeira vez que venho aqui, mas virei muitas outras vezes” disse Rigo Teles ao Blog do Carlinhos.

Juscelino Filho: Uma grande festa que o nosso amigo Rogério está fazendo aqui pra gente; isso é uma demonstração que Rogério tem amigos, que o grupo dele é forte e tenho convicção que seremos bem votados aqui, tanto eu como Rigo, para representar bem Bom Lugar. O Rogério é um líder humilde, um líder do povo, Rogério é povoão, como todos sabem, é casa chia, barriga cheia, é assistencialista, não deixa o povo pobre passar fome; é um político que dá assistência ao seu povo; é o povão que está com ele, e nós só temos que agradecer esse apoio, essa confiança que está sendo depositada em nós pelo povo de Bom Lugar; e é uma responsabilidade muito grande que estamos assumindo aqui, não só com Rogério, mas com o povo de Bom Lugar para que podemos representar muito bem cada votos que conquistaremos em Bom Lugar”, disse Juscelino Filho, candidato a deputado federal.
 
Rogério Costa explicou aos seus eleitores os motivos pela escolha desses dois nomes, Juscelino Filho e Rigo Teles, na oportunidade, lembrou da amizade que tem por Juscelino Resende, pai de Juscelino Filho, e fez uma bonita homenagem a Pedro Teles, irmão de Rigo. “Pedro Teles é meu irmão, sempre esteve comigo. Um dia eu disse que não tinha nem um carro de som para fazer minha campanha de prefeito e na mesma hora ele se levantou e me disse: dez carros de som te serve?” E eu respondi: “Meu Deus é muito”. Mas Pedro Teles me mandou os carros. “Eu vou ajudar esse baixinho a realizar o sonho dele e muita gente de Bom Lugar”, me dizia Pedro Teles. Foi parte do depoimento de Rogério, sempre saudado com muitos aplausos.

Depois, os candidatos ficaram ainda um bom tempo em Bom Lugar, conversando com o povo, conhecendo suas necessidades.

E assim foi mais um grande evento de Rogério Costa Pit Bull em Bom Lugar. Como disse Juscelino Resende em seu discurso na Casa Grande: “Rogério Costa não tem eleitores, tem seguidores!”

Às 8 horas 







O povo foi chegando












Rogério Costa se alternava entre a Casa Grande o comitê enquanto aguardava a chegada
de Rigo Teles








 Rigo Teles chega a Bom Lugar e vai cumprimentar as pessas 






Em seguida chega Juscelino Filho





 Inauguração do comitê 



















 Caminhada do Comitê a Casa Grande











 Casa Grande









Irmão Alfreu







Antônio Tatajuba




Juscelino Filho





Rigo Teles











Rogério Costa









Juscelino Resende








⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Tenho absoluta certeza que o povo terá um futuro digno com Rogério Costa e Rigo Teles
    O povo poderá chegar do serviço e ter comida na mesa, poderá chegar no hospital e ter remédios, o povo irá chegar em casa e ter luz,tera água, terá um computador uma televisão
    Esse é o sonho de Rogério Costa
    Dar um futuro para todo o povo de Bom lugar

    ResponderExcluir
  2. Toma essa Marcos Miranda... Liberta o Bom Lugar cara!

    ResponderExcluir
  3. Nos temos q liberta bom lugar mais não para um cronador de cartão que é esse Rogério costa que já foi presso varias vezes por cartão cronado nois amamos bom lugar pra entregar para um bandido desse

    ResponderExcluir