Compartilhe essa Notícia:

O Blog conversou com pelo menos uma dezena de prefeitos que apoiam oficialmente a campanha de Lobão Filho para governador e, todos eles, dizem a mesma coisa: não vão tirar dinheiro do próprio bolso ou das contas de suas respectivas prefeituras para bancar a campanha de governador. Eles estão esperando o$ recur$o$ chegarem para iniciar a campanha, mas a 40 dias da eleição não receberam nada.

“Eu pedi pelo menos dois carros de som e o comitê do Lobão Filho me disse que não poderiam ajudar”, revelou-me um prefeito.


Enquanto isso, os prefeitos vão tocando as obras que o Governo do Estado está despejando em municípios cujos prefeitos são aliados.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. E Lobao quer ganhar eleicao sem dinheiro é? ele pensa q é Lula? kkkk

    ResponderExcluir
  2. Com dinheiro se torna quase impossível e sem grande investimento vai ser uma taca histórica, o povo vota 65 65 65 65 65, pode largar de mão 65 é a vontade do povão!!!!

    ResponderExcluir
  3. a voz do povão fala mais alto pelo bem do nosso querido maranhão mudança já nao importa se e flavio dino ou o ze da esquina sarneysada com lobista fora deixem o nosso estado crescer pelo amor de DEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com o amigo de cima, também acho que os Sarneys já passaram da hora, mas eleger Flávio Dino e o mesmo que mudar de diarréia pra caganeira, ou seja, a mesma merda. que bom seria se tivermos um candidato a altura que realmente pensasse no Maranhão, ficaria muito orgulhoso de dar um voto nele, madeira nesses dois, vou votar é em branco mesmo.

      Excluir
  4. Vamos de Flavio Dino e 65 neles!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA,KKKKKKKKKKKK, TUDO TEM COMEÇO, MEIO E FIM. PRESTEM ATENÇÃO A COMPRA DE PREFEITOS CORRUTOS DO MARANHÃO SEMPRE AJUDOU A FAMILIA SARNEY A PERMANECER NO TRONO ( no governo). hoje em dia eles podem comprar quem eles quiserem que a taca vai ser gigantesca

    ResponderExcluir
  6. MEUS AMIGOS A DEROTA HISTORICA DA FAMILIA SARNEY VAI SER MANCHETE EM TODOS OS JORNAIS DO MUNDO.
    - chegou o fim de 50 anos de ditadura no maranhao.
    - hoje 05 de outubro, taca historica na familia sarney-
    - o maranhao se libertou de uma oligarguia que durou mais de 50 anos-
    - o maranhao entra em festa, com vitoria esmagadora de flavio dino
    - ANTES TARDE DO QUE NUNCA, AGORA É VERDADE O MARANHAO SE LIBERTOU.

    ESSAS VÃO SER AS MANCHETES DOS PRINCIPAIS JORNAIS NACIONAIS E INTERNACIONAIS. DEPOIS DA VITORIA DE DINO.

    PARABENS MARANHÃO POR ABRIR OS OLHOS E ENCHERGAR O TAMANHO DO CANCER QUE É A FAMILIA SARNEY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é tão facil se livrar de um câncer...esse povo, mesmo depois de fora, ainda vai ter influência. pior pra nós maranhenses.

      Excluir
  7. sensato e otimista o comentario do amigo de cima sou POLICIAL MILITAR a 24 ANOS e acho que essa e a hora de nós maranhenses nos unir contra o mal o cancer que nos atinge a decadas maranhenses voce educador, saude, segurança, funcionario autonomo lavrador, dona de casa,jovens estudantes aposentados de todos o setores e demais maranhenses pelo maranhão melhor não vote nulo vote em flavio dino ou outro de preferencia mais pelo amor de NOSSO DEUS DIGA NÃO A SARNEYSADA ja chega de tanta corrupção eles mandam em tudo que existe no maranhão na JUSTIÇA PRINCIPALMENTE MAIS TEM UMA COISA QUE ELES NÃO MANDAM EM VOCE NO SEU VOTO ESSE ELES NAO MANDAM e o nosso dia de REI SERA UNICO SEJA REI VOTE NO DIA 5 DE OUTUBRO CONTRA ESTA DOENÇA QUE MATA O MARANHÃO SILENCIOSAMENTE AOS POUQUINHOS ESSE E O DESABAFO DE UM PAI DE FAMILA QUE CONHECE O MARANHÃO E SOFRE JUNTO COM ELE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ME EMOCIONEI AO LER SEU COMENTARIO, REALMENTE PRECISAMOS NOS LIVRAR URGENTEMENTE DESSE CANCER CHAMADO CANCER SARNEY, SÓ ASSIM NOSSO MARANHAO PODERÁ SE RECUPERAR DE TAMANHO ATRASO.

      Excluir
  8. A Roseana não entrou com medo de perder e jogar uma fortuna fora! Colocou o Lobinho nessa roubada que, também, tá com medo de ver o dinheiro dele saindo pelo ralo e ainda perder. Tá difícil a situação do Lobinho!

    ResponderExcluir