Compartilhe essa Notícia:

Teve inicio a preparação do solo para aplicação da camada asfáltica e o prefeito diz que responde as críticas ao seu governo com muito trabalho. 
A Prefeitura de Pedreiras, através da Secretaria Municipal Infraestrutura, vem se dedicando para levar qualidade de vida para as famílias pedreirenses, tanto na zona urbana quanto na zona rural; o exemplo é a pavimentação asfáltica que esta chegando ao povoado Sítio Novo.

As obras já estão na terraplanagem, “esse é o primeiro passo para aplicação da camada asfáltica, vamos da qualidade de vida aos moradores do Sitio Novo” frisou o prefeito Totonho Chicote.
Continua...

“Na zona urbana várias ruas ainda serão beneficiadas, o trabalho esta apenas começando”, disse o Secretário de Infraestrutura Bernardo Junior.


O prefeito Totonho Chicote esteve visitando as obras e ficou satisfeito com a terraplanagem que está sendo feita. Comentou ainda que sua resposta melhor às pessoas que vem criticando seu governo, “é mostrar trabalho, e isso nós vamos fazer. Isso não é apenas promessa de campanha, mas é a realidade que vamos construindo dia-a-dia”, afirmou o prefeito.






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Muito bem prefeito mostra para esses bandos de apaixonado principalmente esses babão do klebinho q agora quer da uma de bozinho

    ResponderExcluir
  2. E ssim msm a pedreira cheia de buraco e o prefeito asfaltando o sitio novo.

    ResponderExcluir
  3. Vc e muito engraçado que dizer q povo da zona rural nao merece uma qualidade de vida seu indiota faça prefeito na zona rural e na cidade

    ResponderExcluir