Compartilhe essa Notícia:

David, Jânio Balé e Valdemar da Serraria terão contas julgadas amanhã no TCE/MA
O TCE/MA julgará 53 processos na sessão de quarta-feira (20/08/2014). Da nossa região, destaca-se processos envolvendo o prefeito de Lago dos Rodrigues, Valdemar da Serraria, o ex-prefeito de Trizidela do Vale, Jânio Balé e o ex-prefeito de São Raimundo do Doca Bezerra David.  Os ex- prefeitos David e Jânio Balé já tiveram contas desaprovadas no TCE/MA e até onde sei, o prefeito Valdemar da Serraria não tem nenhuma. Veja os detalhes de cada um desses processos que serão julgados.
Continua...

37 - PLANO DE FISCALIZAÇÃO - PROCESSO Nº 7664/2013
Prefeitura Municipal de Lago dos Rodrigues
Ministério Público: Douglas Paulo da Silva
Relator: Joaquim Washington Luiz de Oliveira
Advogado: Antonio Augusto Sousa - OAB/MA 4847
Advogado: Diana Paraguaçu Santos Cacique de New York - OAB/MA 3700
Advogado: Adriano Márcio Santos Cacique de New York - OAB/MA 4874
Advogado: Carlos Dias Carneiro Neto - OAB/MA 7262
Observação: Convênio - PROFICON
Concedente: Departamento Estadual de Infraestrutura e Transportes - DEINT
Convenente: Prefeitura Municipal de Lago dos Rodrigues
Gestores: José do Vale Filho (Diretor-Geral – período de 06.01.2011 a 29.09.2012), CPF nº 128.155.433-20; Antônio Garrido Costa (Diretor-Geral - período de 12.03.2013 a 31.12.2013); Valdemar Sousa Araújo (Prefeito), CPF nº 453.372.711-20; Fernando Rodrigues Ferreira (Secretário de Administração da Prefeitura); Rosa Maria Caetano de Sousa (Presidente da Comissão Permanente de Licitação – CPL), CPF nº 912.371.063-20; Fábio Henrique de Carvalho Reis (Secretário da CPL).

39 - PRESTAÇÃO DE CONTAS ANUAL DO PREFEITO - PROCESSO Nº 4339/2011
Prefeitura Municipal de Trizidela do Vale
Responsável: Jânio de Sousa Freitas
Ministério Público: Paulo Henrique Araújo dos Reis
Relator: Melquizedeque Nava Neto

40 - PRESTAÇÃO DE CONTAS DOS GESTORES DAS ENTIDADES DA ADMINISTRAÇÃO INDIRETA - PROCESSO Nº 4406/2011
Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Trizidela do Vale - IPSPTV
Responsável: Jânio de Sousa Freitas, Maria dos Santos da Silva e Ligia Nathalia Nascimento Veras
Ministério Público: Paulo Henrique Araújo dos Reis
Relator: Melquizedeque Nava Neto
Advogado: Dilene Silva Santos de Oliveira - OAB/PI Nº 2956
Advogado: Jordel Sales Chaves Júnior - OAB/MA Nº 7807
Observação: Respónsáveis: Sr. Jânio de S. Freitas (Prefeito), Srª.Lígia Nathália N. Veras (Presidente) e Srª. Maria dos S. da Silva (Tesoureira) - Procuradores constituídos exclusivamente pela Srª. Lígia Nathália N. Veras.

41 - TOMADA DE CONTAS DOS GESTORES DA ADMINISTRAÇÃO DIRETA - PROCESSO Nº 4998/2011
Prefeitura Municipal de Trizidela do Vale
Responsável: Jânio de Sousa Freitas, Maria dos Santos da Silva e Ligia Nathalia Nascimento Veras
Ministério Público: Paulo Henrique Araújo dos Reis
Relator: Melquizedeque Nava Neto
Advogado: Dilene Silva Santos de Oliveira - OAB/PI Nº 2956
Advogado: Jordel Sales Chaves Júnior - OAB/MA Nº 7807
Observação: Tomada de Contas da Administração Direta e Fundos Municipais (FMS, FMAS e FUNDEB). Respónsáveis: Sr. Jânio de S. Freitas (Prefeito), Srª.Lígia Nathália N. Veras (Sec.Adm.Planejamento e Finanças) e Srª. Maria dos S. da Silva(Tesoureira) - Procuradores constituídos exclusivamente pela Srª. Lígia Nathália N. Veras.

49 - PRESTAÇÃO DE CONTAS ANUAL DO PREFEITO - PROCESSO Nº 2829/2010
Prefeitura Municipal de São Raimundo do Doca Bezerra
Responsável: David Rodrigues da Silva
Ministério Público: Douglas Paulo da Silva

Relator: Osmário Freire Guimarães

Veja no facebook do Ministério Público de Contas do Estado do maranhão
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. O Processo da prefeitura de Lago dos Rodrigues que será julgado será logicamente aprovado. O Valdemar e lacaio da Governadora. Então é mão na roda. O povo do Lago dos Rodrigues é quem deve julgar todo o processo, mas são inocentes e faz o que o Valdemar manda.

    ResponderExcluir
  2. O processo ref. a Prefeitura de Lago dos Rodrigues logicamente vai ser aprovado. O Valdemar reza na cartilha da governadora. Então é mão na roda. simples assim.

    ResponderExcluir
  3. Acho q vai ser aprovada porque. O Valdemar e homem limpo nus seus negocios, mostrou trabalho desde quando recebeu essa prefeitura; tem mostrado nais URNAS. agora os apaixonados torcem muito para da errado, não tenho nem medo. Só ALEGRIA.

    ResponderExcluir
  4. Quem deve ser julgado pelos atos ilícitos no São Raimundo do Doca Bezerra, não é o pobre coitado do Davi, mais sim a família Moreno que governou esse município durante 16 anos. O Davi foi um laranja, um boca aberta que não sabe de nada, somente assinando papeladas que o comprometeu, é bem empregado que seja reprovada as suas contas, se for aprovada, todos os gestores municipais podem roubar a vontade que não vai da em nada. Um abrsss blogueiro, essa é a pura verdade.

    ResponderExcluir
  5. O VALDEMAR LIMPO? VOCE SÓ DEVE SER DA PANELA CARA, ESSE CARA VAI ENTRAR APARA A HISTORIA DE LAGO DOS RODRIGUES COMO UM DOS MAIORES FRAUDA DORES QUE LAGO DOS RODRIGUES VAI VER, QUEM VAI COMPROVAR ISSO É A POLICIA FEDERAL.

    ResponderExcluir
  6. E o coitado do David de são Raimundo, heim? ninguém tá nem aí para ele, o homem saiu da Prefeitura ontem e ninguém move uma palha por ele. tanto que ele ajudou os Vereadores e o povo, hoje está vivendo uma situação difícil, como tem tanta ingratidão na política. Daid, merece ter suas contas aprovadas pelos Vereadores. O negocio é que depois que saí da Prefeitura, então o bicho pega mesmo, acabam os "amigos", e o caboco fica sozinho a ver navios inexistentes.

    ResponderExcluir
  7. A lavagem de dinheiro aqui em lago dos Rodrigues tá e grande quero ver é a bagaceira os coitados agora tão achando ruim

    ResponderExcluir
  8. NEM TEM EXPLICAÇÕES ESSES COMENTÁRIOS, VALDEMAR FEZ O QUE NEM UM OUTRA FEZ NO MUNICÍPIO. POIS ELE ESTA ATÉ SE TORNANDO O PREFEITO DOS ADVERSÁRIOS POIS SÃO OS MAIS PRIVILEGIADOS LÁ NO MUNICIPIO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. triste mais é verdade, ele esta esquecendo de quem realmente lutou sempre a seu lado.

      Excluir
  9. INTERESSANTE QUE O PROCESSO N° 7664/2013 DO SENHOR VALDEMAR DA SERRAIA FOI RETIRADO DA PAUTA PARA JULGAMENTO NO TRIBUNAL DE CONTA DO ESTADO DO MARANHÃO!! KKKKKK EITA MARANHÃO VELHO DE CORRUPÇÃO! ISSO FOI SÓ PROPINA DADA PARA SER ADIADO POR QUE O RESULTADO SERÁ CONFIRMADO NA ILEGALIDADE DOS SEUS ATOS. CENAS DO PRÓXIMOS CAPÍTULOS! KKKK

    ResponderExcluir