Compartilhe essa Notícia:

Movimentação em frente ao
Hospital de Pedreiras
Thyele
Pedreiras - Um acidente trágico de moto, ocorrido por volta de 08h30 desta quinta-feira (18) no Bairro Mutirão, próximo ao Ministério do Trabalho ceifou a vida de uma jovem; duas mulheres estavam em uma moto Pop preta; - a condutora foi identificada como Thyele Cristina de 25 anos; ela acabou perdendo a vida no acidente e o corpo da mesma está nesse momento no hospital municipal de Pedreiras, aguardando a carro da funerária. E sua tia, identificada como Zilu, que ficou bastante ferida no acidente, foi encaminhada para o Hospital Geral de Presidente Dutra.
Detalhes em continua...

De acordo com informações de testemunhas, a moto conduzida por Thyele transitiva em velocidade na Avenida do Mutirão; naquele momento um veículo estava estacionado em frente ao prédio do Ministério do Trabalho, alguém abriu a porta de uma vez, a condutora da moto não conseguiu desviar e houve o choque fatal com a porta do carro. 

A jovem que perdeu a vida neste trágico acidente era filha do Bizil do Reggae, dono da radiola Estrela Negra.(Enviada ao Whatsapp nº 98 8276 – 9346 do Blog do Carlinhos).

O acidente levou uma grande movimentação de curiosos em frente ao Hospital d ePedreiras





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários