Compartilhe essa Notícia:

Nas eleições de 2012, Márcio Resende conquistou mais de 6 mil votos.

Na semana passada, a pré-candidata Ana do Gás (PRB-Nº 10 000) esteve visitando aliados e simpatizantes de seu projeto político em Santa Rita. Santa Rita é um próspero município que fica há 70 km de São Luís e tem uma população estimada em 35 mil habitantes. Ana do Gás foi recebida pelo líder da oposição, Márcio Resende (PTB), ex-vereador e ex-candidato a prefeito que ficou em segundo lugar, mas obteve nas urnas expressivos 6.205 votos do povo de Santa Rita.  Ana conversou com lideranças locais e se prontificou em lutar por melhorias na cidade e estar ao lado deles em todas as ocasiões, inclusive no pleito de 2016.

“Em #SantaRita tivemos na quinta-feira uma ótima reunião com lideranças locais, conversar com a comunidade e expor as nossas ideias para o Maranhão sempre é muito gratificante. Agradeço a presença de todos. #AnadoGás10000 #ANovaForçaDoMaranhão”, escreveu Ana do Gás em seu facebook.

Participou da reunião, o candidato a deputado federal Hildo Rocha (PMDB), que faz dobradinha com Ana do Gás em Santa Rita.

Veja mais fotos em continua...




Ana do Gás, Márcio Resende e Hildo Rocha
Mais informações, clique em 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários