Compartilhe essa Notícia:

Em Lago da Pedra, São Roberto e São Raimundo do Doca Bezerra
A candidata a deputada estadual Ana do Gás (PRB-Nº 10 000) visitou três municípios da nossa região (Lago da Pedra, São Roberto e São Raimundo do Doca Bezerra) nos últimos três dias, participando de carreatas, caminhadas e grandes comícios. No Médio Mearim Ana do Gás deve ser muito bem votada.

LAGO DA PEDRA


Em Lago da Pedra, a candidata Ana do Gás (PRB – Nº 10 000) participou emocionada de uma das maiores demonstração de força política em prol de sua candidatura a Assembleia Legislativa. Luiz Osmani e Bentivi promoveram dois grandes atos políticos na cidade, uma mega carreata e um extraordinário comício. Sem dúvidas, Ana do Gás receberá um grande votação em Lago da Pedra.
Continua...

Ana do Gás em Lago da Pedra
“Ontem, dia 12/09, estive mais uma vez na cidade de #LagoDaPedra, onde fui recebida de forma carinhosa pelas lideranças que me apoiam e por todo povo que sempre está ao meu lado. Gostaria de deixar meu MUITO OBRIGADA a todos, por que ontem, quebramos lindamente a balança desta cidade! E tudo graças ao povo que nos acompanhou fielmente. Obrigada querido ex-prefeito Luís Osmani, ao Bentivi, ao candidato a Deputado Federal, Alberto Filho e à essa massa em peso que sacudiu Lago da Pedra. Valeu, meu povo! Amei. #AnaDoGás10000 #ANovaForçaDoMaranhão”.


Veja fotos do comício de Ana do Gás em Lago da Pedra



Luiz Osmani e Ana do Gás, atrás o povo do Osmani que vota em Ana do Gás

Bentivi a força jovem em Lago da Pedra
SÃO RAIMUNDO DO DOCA BEZERRA

São Raimundo do Doca Bezerra, a candidata percorreu numa grande caminhada, ruas e ladeiras de São Raimundo, cumprimentado e abraçando o povo. Em São Raimundo Ana do Gás recebe o apoio de lideranças da oposição.


“Saindo do município de São Roberto no dia 11/09, segui para a cidade de #SãoRaimundoDoDocaBezerra onde fui recebida com muito carinho por todo esse povo lindo e acolhedor. Lá fizemos uma das mais belas caminhadas já vista na cidade. A cada ladeira, todo mundo tinha mais gás! Foi tudo de bom! Obrigada ao ex-prefeito Chico Moreno, ao amigo Beto Cabral, ao Séliton Miranda, ao candidato a Deputado Federal, Cléber Verde e principalmente ao povo que sempre me recebe e me acompanha com tanta alegria. É #AnaDoGás10000 é #ANovarForçaDoMaranhão!!! Vamos em frente!”, escreveu Ana do Gás em seu facebook.

Fotos em São Raimundo do Doca Bezerra

Mizael Moreno, Kleber Verde, Chico Moreno, Ana do Gás e Séliton Miranda


Ana do Gás em São Raimundo do Doca Bezerra



SÃO ROBERTO 

Em São Roberto a candidata Ana do Gás recebe total apoio do grupo do ex-prefeito Zé Wilson, líder da oposição naquele munícipio. Na quinta-feira, Ana do Gás foi recepcionada com uma grande carreata pela cidade. A noite, boa parte da população de São Roberto foi assistir o comício da candidata nº 10 000.  

Carreata em São Roberto 
Continua...

“Estive em São Roberto, município onde sempre sou bem recebida por esse povo maravilhoso. Obrigada ao ex-prefeito Sr. Zé Wilson, à toda sua equipe de ponta, ao povo de São Roberto que tanto me orgulha! #ANovaForçaDoMaranhão”, escreveu Ana do Gás em seu face.

Fotos de São Roberto


Comício em São Roberto


Eita Zé Wilson forte demais da conta, sior!!!
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários