Compartilhe essa Notícia:

Ana do Gás e Eunélio no Povoado Centro dos Rodrigues - Santo Antônio dos Lopes

Vez por outra encontramos postagens em blogs tendenciosos e desinformados que insiste em perpetrar a falsa informação de que o prefeito Eunélio Mendonça (PSD) deixou o município de Santo Antônio dos Lopes em estado de abandono, com problemas sérios nas áreas de infraestrutura, saúde e educação, para investir na campanha da esposa dele, a candidata a deputada Ana do Gás (PRB-nº 10 000). Caso essa informação fosse verdade, a população de Santo Antônio dos Lopes estaria revoltada com o casal Ana e Eunélio, no entanto o que se vê é a grande aprovação popular de Eunélio como prefeito. Ele tem 74% de aprovação em seu município e nesse quesito, Ana do Gás supera o marido com 78% de aprovação pela população de Santo Antônio dos Lopes.

Uma grande prova que essa pesquisa é verdadeira foi dada no dia 13, em torno de 10 mil pessoas estiveram presentes no comício de Ana do Gás no povoado Centro dos Rodrigues, zona rural de Santo Antônio dos Lopes. Ou seja, o maior comício de Ana do Gás até hoje em sua campanha foi realizado em sua própria casa, em Santo Antônio dos Lopes.
Continua...

Antes de ontem, dia 13, fizemos um belíssimo comício no povoado de#CentroDosRodrigues na minha cidade que é o xodó do meu coração,#SantoAntônioDosLopes. Foi muito emocionante. Gostaria de agradecer a presença do candidato à Deputado Federal Cléber Verde, ao prefeito Eunélio, aos vereadores e principalmente à esse meu povo que tanto amo! Obrigada, Centro dos Rodrigues! Vocês são nota DEZ MIL! #ANovaForçaDoMaranhão#AnaDoGás10000”, escreveu Ana do Gás em seu facebook.








⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários