Compartilhe essa Notícia:

Casa da prefeita Arlene
Depois da malsucedida tentativa de aliança com Flávio Dino, a prefeita de São Raimundo do Doca Bezerra reagiu, mandou topar de ponta a ponta cartazes de Lobão Filho na parede da casa dela, em São Raimundo do Doca Bezerra. O Blog foi informado que antes só haviam cartazes de Adriano Sarney, candidato a deputado estadual. Desde ontem Lobão Filho sorri nas paredes da casa da prefeita com o seu fulgurante “Pra Frente Maranhão”. “A minha vingança sarará maligna”. Pode acreditar: a prefeita Arlene vai ‘mover céus e terras são – raimundenses”, para fazer Lobão Filho campeão de votos em seu município. É mais do que política agora, é pessoal, é uma questão  de honra.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Um buraco desse q nao tem 5 mil eleitor, nao era nem pra ser cidade ainda vem essa vira folha, bem feito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais respeito com a cidade! somos poucos mais temos dignidade e não temos culpa se a prefeita faz como dos outros gestores, vende ou troca seu apoio político. Porém, nós eleitores não temos obrigação de segui-la. nosso voto é livre.

      Excluir
  2. Kkkkkkkk os prefeitos estao todos com vontade de aderir a flavio dino mais estao presos pelo o dinheiro de lobinho

    ResponderExcluir
  3. vamos fazer a campanha LIBERA O POVO LOBINHO !!! LIBERA!!!!

    ResponderExcluir
  4. A maior loucura misturada com burrice, que já vimos em eleição. aqui em nossa pequena cidade acontece cada uma. Como pode uma coisa dessa?

    ResponderExcluir