Compartilhe essa Notícia:

Henrique e Alerne
A prefeita de São Raimundo do Doca Bezerra, Arlene Uchôa (PT), recebeu a visita do coordenador da campanha de Lobão Filho na região, o ex-prefeito de Esperantinópolis Henrique Muniz. O coordenador levou palavras de força, otimismo e carinho a gestora. Afirmou que ela tem um lugar reservado e importante na campanha peemedebista ao governo do Estado.

“Eu fui designado pessoalmente pelo candidato a governador Lobão Filho para visita a prefeita e entregar-lhe um recado a ela, dizendo que ela continua forte no grupo e a frente da campanha do 15 para governador em São Raimundo do Doca Bezerra. Enquanto Flávio Dino se sente acima de todo mundo, menosprezando as pessoas, a prefeita Arlene continua forte em nosso grupo e ela será importante na reta final da campanha. Lobão Filho vai vencer em São Raimundo do Doca Bezerra graça a força de Arlene, do Dr. Francisco Filho e do grupo político forte da prefeita e mais os companheiros do grupo da oposição que também são fortes”, disse Henrique Muniz.
Continua...
Arlene já emoldurou as paredes de sua casa com cartazes de Lobão Filho e apareceu com uma tatuagem do 15,como uma importante confirmação de que daqui para frente ela lutará por Lobão Filho. 

Casa da prefeita em São Raimundo virou comitê de campanha 


Tatuagem de Lobão Filho e foto de Adriano Sarney no celular 

_________________________________________

Leitores do Blog do Carlinhos - Missão Segundo Turno no Maranhão, votando em Pedrosa nº 50. Entenda clique aqui !!!




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

21 Comentários

  1. Eu não posso em hipótese alguma de fazer o meu comentário com relação a participação da prefeita Arlene do PT sexta feira no município de Igarapé Grande, quando procurou o candidato Comunista se oferecendo pra ficar do seu lado, eu como Petista é uma decepção ter alguém do PT que subiu no palanque, até disse umas três palavras em favor do candidato Lobão Filho, com uma semana, sai atras do candidato Comunista pedindo favores próprios para apoia-lo, é uma vergonha para nós Petista ter uma pessoa que muda de uma hora para outra de posição e de discurso. Se o eleitorado de São Raimundo do Doca Bezerra tiver percepção de comportamento de políticos que diz uma coisa hoje amanhã esta com outra fala, não votaria mais, porque não merece confiança da sociedade, gestor tem que posição firme como DILMA ROUSSEF, por isso é que MARINA esta descendo, é porque diz uma coisa hoje amanhã é outra. E é porque sou petista e estou condenando o que a prefeita fez, ficou muito feio, nem Lobinho acredita mais!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vergonhoso amigo. VC pode ate perder votando em.um candidato que escolha mas é preciso ser coerente e leal com quem afirmou compromisso... E foi vexatoria a pwregrinaçäo dela e de seus articuladores POR medo de perder com Lobinho e agora nem seus proprios eleitores sabem em quem votar e é tb um incentivo aos seus elwitores a näo cumprirem tb com seus compromissos tendo ela Como exemplo. Dá pra confiar? Quem acredita?

      Excluir
    2. Ela foi querer vender votos e encontrou a pessoa errada, resultado: bateu no muro e voltou. Querida, o Flávio Dino não é o tipo compra votos não! Volte ao seu berço de onde você veio, é lá que acontece esse tipo de coisa!

      Excluir
  2. ela chorou 3 dias sem parar porque não foi aceita no grupo de flavio dino.

    ResponderExcluir
  3. rapaz eu fiquei compena dela, coitadinha queria só ficar do lado que vai ganhar .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha nossa senhora dos pés tortos, eu queria saber como é que pode uma dupla dessa, cometer tanta burrice em política. Porque não contratam um conselheiro político renomado, pois todo passo que dá é mais que torto, desse jeito, vai entregar de volta e de graça na bandeja, aquilo que nois tanto lutamos. caramba desse DOIDO! me mata de raiva, sai do mei da coisa seu maluco, você não sabe de nada em política, sua ambição doentia, está atrapalhando não somente São Raimundo e o grupo, mais também sua mulher e o destino do nosso povo. fora maluco.

      Excluir
  4. EU acho é pouuuuuuucoooooo!!!

    ResponderExcluir
  5. Nunca fui do PT, mas reconheco que Lula e depois Dilma fez um.trabalho de distribuicao de renda que favoreceu muitas familias. Mas essa prefeita Arlene é uma representante qye wnvergonha o partido.

    ResponderExcluir
  6. Agora só tem notícia dessa região, kd o fred maia de tantos carros não faz campanha pros candidatos dele não?

    ResponderExcluir
  7. CHORA NÃO aRLENE !!! VONTADE É COISA QUE DAR E PASSA.

    ResponderExcluir
  8. Prefeito Valdemar da Serraria daqui do Lago dos Rodrigues parece que também ta remando contra a maré, nunca moveu uma palha pra eleger o Loubão Filho, e a turma do 65 de lago dos rodrigues tá tomando de conta

    ResponderExcluir
  9. Prefeitos de verdade da nossa região que tão botando quente em favor do Lobinho só conheço a prefeita Maura Jorge do Lago da Pedra e o Osmar Fonseca do Lago do Junco, esses dois tão caindo no campo vissitando e pedindo de casa,em casa voto para o 15.

    ResponderExcluir
  10. Infelizmente nossa querida prefeita é ima pessoa muito influenciavel e esta muito mal assessorada... Dá dó ver a articulacao politica que ela tem. Deu nisso!!!!

    ResponderExcluir
  11. Esse osmar não tem mais voto nem pra eleger um presidente de asdociação.

    ResponderExcluir
  12. Flavio dino nao ta nem dormindo de preocupado... kkkkkk

    ResponderExcluir
  13. respeita seu idiota, aqui em São Roberto, é o lugar nessa região, onde o prefeito mais tem trabalhado em favor de lobão Filho e seus demais candidatos. Dr. jerry, está fazendo duas coisas ao mesmo tempo, na parte da maranhão, despacha, á tarde, acompanha o andamentos das obras e à noite, realizas visitas e faz palestra na sede e nos povoados. este sim, está empenhado em favor do Lobão Filho, porque tem palavra e cumpre o compromisso. Esse o povo acredita, pois não fica fazendo corpo mole e nem se vende. Aqui é Lobão Filho 15.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas também, pobre coitado ta com a corda no pescoço so esperando o povo e Flávio dino da a ordem ao carrasco. TEM QUE MENDIGAR VOTOS EM SAO ROBERTO PORQUE O MARANHAO TEM MAIS DE 200 MUNICÍPIOS. KKKK e ta chegando a comitiva online de babao para ofender e dizer o contrariooooo..kkkkk

      Excluir
  14. o dr Jerry dá esse tipo de expediente em sonhos, vive em são luis kkk

    ResponderExcluir
  15. tudo isso é bem feito pra Arlene, ela deixa o bocão do cunhado dela, o Gilson, falar besteira aki do tipo; "agora nós somos Flavio Dino, não precisamos de oposição para tirar a maioria não, agora é só a prefeita". Deu no que deu, quebraram a cara. A bacia furou. nem mel, nem cabaça. "agora ficou pior. ja não fazia amor, agora nem ta dançando forró!"

    ResponderExcluir
  16. Segundo assessoria da Governadora Roseana Sarney até ela estaria passando par o lado de Flavio Dino, que ponto eles chegaram em. Mas assim como nos dispensamos os Prefeitos de São Raimundo do Doca Bezerra que são oportunista dispensamos a Governadora tbem kkkkkk isso é muito hilário mesmo.

    ResponderExcluir