Compartilhe essa Notícia:

A cerimonia de encerramento dos II Jogos Escolares de Lago do Junco foi um evento histórico, centenas de pessoas compareceram para prestigiar as bonitas apresentações e a noite de premiações dos vencedores.
No palco oficial, algumas autoridades do municípios se manifestaram.
Continua...

O secretário municipal de Educação Marcony Wellington, em discurso, afez questão de agradecer e elogiar o empenho do prefeito Osmar Fonseca, da primeira-dama e toda a equipe da secretaria de Educação que resultou no sucesso dos jogos em 2014. Marcony elogiou a presença da equipe nos eventos dos jogos, tanto na sede como na zona rural. Ele aproveitou a oportunidade para destacar ações de sua secretaria para a melhoria da Educação, falando dos ônibus escolares novos, carteiras escolares novas que foram entregues em todas as unidades de ensino. Marcony revelou que logo as escolas municipais estarão sendo servidas de ar condicionado.
Secretário Marcony 
A primeira-dama e secretária de Assistência Social Edna Fontes fez questão de elogiar as apresentações no encerramento dos II Jogos Escolares; de acordo com a gestora, “as apresentações resgataram o nome e a bonita história de Lago do Junco”. Em seguida parabenizou a todos que estiveram envolvidos nos jogos: estudantes que competiram, os pais que estiveram nas torcidas pelos filhos  e os educadores que promoveram os eventos esportivos.
Primeira - Dama Edna Fontes 
No discurso mais aguardado, o prefeito Osmar Fonseca assegurou que sua administração é diferente. Afirmou que diversas ações da prefeitura não estão sendo anunciadas mensalmente, “mas conquistadas diariamente”. Ele anunciou que a Prefeitura de Lago do Junco vai perfurar na próxima semana o poço artesiano do povoado Riachão. Osmar lembrou que no dia que assumiu a Prefeitura, encontrou várias escolas sem água, sem banheiros, sem estrutura nenhuma. “E em apenas quatro meses, recuperamos todas as escolas e nesses um ano e oito meses de governo venho trabalhando para deixar as salas de aulas mais confortáveis no município. Agradeço a nossa competente equipe que são grandes responsáveis por essas realizações”, disse Osmar.
Prefeito Osmar Foneca 
O prefeito Osmar externou sua felicidade em participar do encerramento dos II Jogos Escolares e encerrou o discurso parabenizando todas as escolas.

Tudo pronto para a cerimônia da noite












A cerimônia de Encerramento das II Jogos Escolares de Lago do Junco




















Prefeito Osmar premia os estudantes 




















































































Apoio P. Amorim.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

24 Comentários

  1. Festa bonita, povo satisfeito, iluminação zero... péssima. Essas fotos deveriam ser melhor.

    ResponderExcluir
  2. Show show show show...é tudo que posso dizer sobre o encerramento dos jogos escolares.

    ResponderExcluir
  3. Um dos belos eventos dessa administração, só gostaria que no próximo ano tivesse as duas coisas, os jogos e os desfiles

    ResponderExcluir
  4. Assisti a abertura e o encerramento, as duas coisas muito bonita e só tenho a parabenizar os organizadores

    ResponderExcluir
  5. Mesmo que ainda não tivesse com a iluminação tão boa, as escolas não deixaram de brilhar.,Achei tudo muito lindo.

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito de ver o resgate da nossa cultura, principalmente o Boi do Pedin e os Blocos Fantástico e o Malandro do Samba.

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito de ver o resgate da nossa cultura, principalmente o Boi do Pedin e os Blocos Fantástico e o Malandro do Samba.

    ResponderExcluir
  8. Prefeito podia resgatar também os blocos tradicionais do Lago do Junco.
    Veio tudo de novo na minha memória quando ví as eacolas entrando no estádio.

    ResponderExcluir
  9. Assisti uma aula da história da nossa cidade na medida,em que cada escola se apresentava. Muito bom

    ResponderExcluir
  10. O reizado do Cipó e os pescadores do Pau Santo foi destaque, gostei demais da,idéiia.

    ResponderExcluir
  11. Essa macacada foi top. Kkkkkkkk tudo ridículo. Nem desfile e nem jogos. Tinha q ser esses incopetentes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incompetente é vc que além de não saber escrever tembém teve oportunidade de fazer e não fez.

      Excluir
  12. Muito BOM a comunidade de Centro do Aguiar apresentar a luta pela terra, um teatro onde demonstrou como os fazendeiros faziam para expulsar as quebradeiras de coco que iam atras do seu sustento. É importante não deixar a história morrer a juventude precisa saber por estamos aqui e como chegamos até aqui

    ResponderExcluir
  13. Foi tudo muito bonito e organizado, porém gostaria que o prefeito abrisse o olho com relação ao seu SUPER SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO SALVADOR que não salva ninguém.
    É grande a insatisfação dos aliados do prefeito para com o seu secretário Salvdor, o rapaz não sabe falar com as pessoas, educação ele não tem,é o tempo todo tratando as pessoas mal, vive de fazer fofocas e jogando os outros contra,o prefeito,na frente do Osmar é de ym jeito e por traz é de outra , faz farra con o dinheiro que o prefeito bota pra ele pagar as contas da prefeitura,o filho esnoba gasolina e farra com cervejas e redbul as custas da prefeitura enquanto seus amigas que fazem a administração acontecer não tem direito a nada. Mais o que mais me preocupa é o tanto que o povo vem sendo maltratado pelo o secretário , o prefeito sabe disso muitos já avisaram pra ele , mais não toma nenhuma atitude
    NINGUÉM QUER O LUGAR DELE, até porque ele é o maos necessitado de toda a turma do fonseca, mais também é o mais arrogante e sem humildade,parece até que ele esqueceu o tempo que comia manga verde com arrroz.
    Todo o povo do Lago do Junco ja assistiu esse filme antes e as pessos que se comportavam dessa forma, hoje andam de cabeça baixa. Não esqueça que um dos motivos que levou o povo a votarem para a d. Edina foi,eles terem sido maltratados pelo o,secretario de administração, lutamos pra que isso mudasse, mais a história se repete.
    Ja ta terminando o segundo ano de mandato e o prefeito Osmar ja foi avisado mesmo antes da posse quem era o Salvador, mais deu uma oportunidade para ele,mais o mesmo não muda. Por varias vezes eu sei que também o prefeito Osmar chama a atenção do secretario aí ele melhora por uns três dias e depois volta a sua arrogância tudo de novo. Deveria ter pelo menos a inteligência de lembrar do tanto que já sofreu na vida e que nem casa tinha para morar e foi graças ao povo que vão lá na prefeitura pedir pra ele resolver algum problema que ele estar onde estar.
    Para terminar,só queria pedir para o Osmar uma coisa,: ABRA O OLHO, Antes tarde do que nunca.Muitas coisas ja aconteceram.porque ficou de olho fechado.REFLITA O POVO,QUER O SEU BEM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pura verdade, era pra tá beijando os pés do povo.
      Mais quem nunca comeu melado,quando come se lambusa.
      Quem não sabe asssar queima.

      Excluir
    2. Mais dizem as más línguas que quando vão avisar o prefeito ele faz é zangar .
      O homem parece que tá enfeitiçado.

      Excluir
    3. A função dada ao Salvador é um doa cargoa dado merecidamente todo mundo diZ, mais o problema é que o homem não faz por merecer permanecer no cargo onde estar e tudo que o anônimo colocou é verdade e ele ainda esqueceu de botar muitas e muitas coisas ridículas e desacatos que o secretário vem fazendo.

      Excluir
    4. quem diabo vai ler um comentário desse tamanho??? eu mesmo nao....so passei o olho...kkkkkk eu acho é graça dessa dor de cutuvelo do cão....

      Excluir
  14. Muito bom. Esse prefeito tirou de cena "arrudas e ledas", que nunca faziam nada. Pena que em Lago dos Rodrigues o prefeito não gosta de educação (instrução). Só quer saber de cerveja, cerveja, cerveja.

    ResponderExcluir
  15. Disse tudo esse anonimo. Só falta uma perguntinha: será se ele num tá agindo assim a pedido do próprio Osmar? Com erros contra qualquer cidadão, seu prefeito, ou se pune de imediato esse estúpido ou vc será punido por isso em 2016. Quem é ofendido moralmente, ele planta um PÉ-DE-CÁ-TIESPERA.

    ResponderExcluir
  16. geeeeente...q babado...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. gente o salvador e um dos secretario melhor que a gente tem mas facilidade de lidar

    tem uma secretaria de cultura muito arrogante que tem um rei na barriga em
    compeçasao a s. de agricultura e gente muito boa a se todos o s. atendesse igual a s. elidevan e sua equipe de trabalho educado atende agente bem essa sim merce ganha de novo

    ResponderExcluir
  18. o salvador tem dia que esta estresa do mas ele e gente boa tem uma s.de cutra que arrogante demais junto com c. da iluminação se depender destes dois o povo ta e morto eles não tem presença p trabalha com gente são grosso

    ResponderExcluir