Compartilhe essa Notícia:

Lobão Filho é recepcionado pelo povão da prefeita Eudina Costa

Em clima de alegria e confiança Lobão Filho e a comitiva do 15 foram recepcionados, na noite arde desta sexta-feira (12), com grande festa no município de Bernardo do Mearim. Ao lado da prefeita da cidade, Eudina Costa, vereadores, prefeitos e ex-prefeitos das cidades vizinhas, Dr. Tanclêdo (Paulo Ramos), Fred Maia (Trizidela do Vale), Totonho Chicote (Pedreiras), Cascaria (Poção de Pedras), Dr. Raimundinho (Esperantinópolis), Breado (Igarapé Grande), o candidato ao governo do Estado Lobão Filho (PMDB) agradeceu o apoio dos mais de 190 prefeitos e reforçou seu compromisso de desenvolvimento com cada um.

“Começamos essa campanha há 80 dias e estávamos 50 pontos atrás do meu adversário que faz campanha há 4 anos. Nossa subida nas últimas pesquisas mostra que nossa mensagem de fé e esperança está sendo ouvida e disseminada”, disse, emocionado, o candidato Lobão Filho.
Continua...


A prefeita Eudina Costa atribuiu o sucesso da campanha de Lobão Filho ao grandioso trabalho realizado por seu grupo político em todos os municípios do estado e acredita que a esperança de continuidade motiva a população. “Aqui temos muito trabalho, são 9 escolas em construção, 9 UBS, todas as ruas sendo asfaltadas e ainda há muito mais pra fazer. Nossa cidade acredita em Lobão Filho e eu tenho certeza que ele não vai decepcionar Bernardo do Mearim”, afirmou a gestora municipal.

Na ocasião, Lobão Filho ratificou o compromisso com os pequenos municípios e sua proposta de gestão municipalista. “Como governador, vou andar entre vocês da mesma forma que fizemos hoje, vou estar presente nos municípios para trabalharmos juntos na solução para os problemas de cada cidade. Este será um governo diferente, um governo de grandes sonhos para todos”, assegurou.


O candidato peemedebista destacou ainda seu projeto de trazer de volta os maranhenses que buscam oportunidades em outros estados. “Vou gerar emprego para a nossa gente, foi isso que eu aprendi a fazer a vida toda. Nossos jovens terão oportunidades de capacitação e de trabalho aqui mesmo no Maranhão, ao lado da família e de sua cultura”, completou.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários