Compartilhe essa Notícia:

Carreata de Ana do Gás na Ilha do Amor
A candidata a deputada estadual Ana do Gás (PRB – Nª 10 000) comandou no último domingo dia 14, uma grande carreata que tomou de conta de ruas e avenidas de São Luís. Com a vibração do jingle “É Dez mil, é dez mil para deputado estadual vamos votar no 10 000” a carreata passou pelas principais ruas e avenidas da capital, incluindo a ponte que liga o São Francisco ao Centro com a participação de simpatizantes e eleitores da candidata a deputada mais famosa do Maranhão. Acenos, gestos positivos, bandeiras e abraços os ludovicenses reafirmavam seu apoio a candidata que leva o bonito slogan “A nova Força do Maranhão” na assembleia legislativa. “Esse é um sinal positivo de uma campanha com propostas e com vontade de renovação”, disse Ana do Gás e cima de um dos carros na Carreata em São Luís.
 
A fila de automóveis, com fotos da candidata Ana do Gás, fazendo buzinaço e soltando fogos, chegou levou alegria a cidade de São Luís no domingo. “O aceno dos mais jovens e das pessoas que conhecem a política de muitos anos nos fortalece ainda mais”, disse Ana do Gás. “Voto em Ana do Gás porque vejo nela uma mulher de luta e com capacidade de nos representar bem na assembleia legislativa”, disse a professora da rede estadual Maria Ferreira da Silva, moradora do Bairro de Fátima.
Continua...


Ao passar nas proximidades do Centro Histórico, Ana do Gás ficou mais uma vez encantada com a beleza da arquitetura colonial. “Essa cidade tem grande potencial turístico e vamos defender também esse ponto na Assembleia Legislativa”, garantiu Ana do Gás.

Veja mais fotos








⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Pode gasta o dinheiro das empresas q era pra inverti no municipio de santo antonio dos lopes mas nao ganha povo acordo ana sem gas

    ResponderExcluir
  2. linda e maravilhosa eleita, vai matar muita gente de raiva

    ResponderExcluir