Compartilhe essa Notícia:

Do Blog do Sérgio Matias

Polícia divulga fotografia de assaltante supostamente envolvido no assalto a lojas de Bacabal

Segundo a polícia, Sandro Oliveira, 23 anos, conhecido como "Nikito", morador da cidade de Pedreiras, é o principal suspeito de ter, na companhia de uma mulher, cometido o assalto as lojas Three Store, Hering e Mulekada Dlook, localizadas na Rua Osvaldo Cruz, centro de Bacabal.

A fotografia foi apresentada às vitimas que o reconheceram como sendo o assaltante que entrou nas lojas na última segunda-feira.

Em seu perfil em um site de relacionamento Sandro Oliveira se apresenta como promotor de eventos (Paredão Pit Bull) e servidor da Prefeitura de Pedreiras.
Continua...

Investigação paralela do Blog do Sérgio Matias, através de informações das vítimas, conseguiu identificar a comparsa de "Nikito" no crime. Trata-se de Andreza Karollyne Silva Lima, 18 anos, que também reside em Pedreiras.

Os dois seriam namorados e Andressa foi reconhecida pela tatuagem que tem em uma das pernas.

O casal também é suspeito de ter assaltado na sexta-feira (12), por volta das 18 horas, a loja Vila Rio, localizada na Rua Magalhães de Almeida, centro, de onde levaram peças de roupas, o dinheiro do caixa e o aparelho celular de uma das funcionárias.

Veja mais em - Lojas são assaltadas por casal no centro de Bacabal; câmeras de segurança flagraram a ação
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários