Compartilhe essa Notícia:

O TCE/MA julgará na sessão de quarta-feira (17/09/2014) a prestação de contas anual de Haroldo Leda referente ao ano de 2010 (Processo nº 3570/2011), quando esteve no cargo de prefeito do Lago do Junco. Confira os detalhes do processo.
Continua...


PRESTAÇÃO DE CONTAS ANUAL DO PREFEITO - PROCESSO Nº 3570/2011

Prefeitura Municipal de Lago do Junco
Responsável: Haroldo Euvaldo Brito Léda
Ministério Público: Paulo Henrique Araújo dos Reis
Relator: João Jorge Jinkings Pavão

Advogado: Annabel Gonçalves Barros Costa - OAB/MA 8939


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Esse dai nunca teve medo de TCE reprovar contas dele...desde de 88 gerencia recursos com malversação e o TCE sempre dizendo que tá irregular e nada acontece...rsrsrsr....

    ResponderExcluir
  2. O TCE condena, mas os vereadores Jair e Fábio Arruda estão lá pra fazer a diferença. Já provaram isso no passado fizeram bem feito e conseguiram a reeleição pelo lado do prefeito atual, Agora está explicado para população de Lago do Junco: HL, Riba, Iolete, Osmar todos no mesmo barco. É o fim do mundo!!!!

    ResponderExcluir
  3. quero que esse Rato do cão... tome um rumo na vida dele e vá morar muito mais muito bem longe daqui... e se enxegar que lago do junco, não aguenta mais,,, esse infeliz... vai te bora H.L.

    ResponderExcluir
  4. HL É FILHO DE LAGO DO JUNCO E VAI SER PREFEITO DE NOVO E COM O TEU VOTO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUEIRA OU NÃO QUEIRA MAS TU VAI VOTAR PRA ELE.

    ResponderExcluir