Compartilhe essa Notícia:

Mávio Rocha, Flávio Dino e Dr. Rogério Almeida 
Na disputa pela categoria de “Quem tem maior moral com Flávio Dino na região”, o vice-prefeito de São Raimundo do Doca Bezerra Mávio Rocha levou a melhor sobre o colega de partido, Dr. Rogério Almeida, presidente do Diretório do PCdoB de Esperantinópolis. Dr. Rogério vinha avassalador nas articulações em seu município, levando para apoiar Flávio Dino grandes lideranças políticas locais, como o ex-prefeito Mário Jorge e o líder máximo da oposição esperantinopense Aluisinho do Posto. No entanto, quando Rogério adentrou no município de Mávio Rocha, articulando a ida da prefeita Arlene para apoiar a campanha comunista, Flávio Dino recusou a oferta por dois motivos: primeiro soube que Dr. Francisco fez exigências descabidas, desproporcionais; uma delas era para obrigar Mávio Rocha a ficar bem longe da política do município onde ele é vice-prefeito, abrigado num emprego do Estado em São Luís; a segunda é que Flávio Dino valorizou os companheiros de partido em São Raimundo que estão sofrendo há mais tempo na campanha, e isso o levou a recusar o apoio da prefeita e seu grupo. Flávio recusou até reunir-se com eles, mesmo com a presença do Dr. Rogério Almeida. O que ficou para o povão é que a articulação do Dr. Rogério não funcionou em SRDB por causa da amizade de Mávio Rocha com Flávio Dino. Nos últimos dois dias, onde Mávio Rocha se desloca em SRDB, recebe tapinhas no ombro e elogios: “O maior amigo de Flávio Dino na região é o Mávio!”
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Blogueiro infelizmente você cometeu um grande erro ao afirmar que fora Dr. Rogério que articulou o apoio de Aluisinho e Mario Jorge a candidatura de Flavio Dino, pois esse mérito foi do vice-prefeito de São Raimundo do Doca Bezerra Mavio Rocha. Peço que ratifique a sua matéria.

    ResponderExcluir
  2. Não sei quem articulou, ou deixou de articular só sei que as Uchoadas quebraram a cara. E agora como fica a credibilidade deles com os eleitores?

    ResponderExcluir
  3. Mavio colocou esse Rogério no lugar dele. Com essa prefeita rodada.mostrando quem tem moral com o homem

    ResponderExcluir
  4. Já vi que o blogueiro não sabe de nada e nem procurou saber. pois todo mundo sabe e o ex-prefeito mário jorge não nega que foi ele junto com o rubem pereira e o deputado simplicio araújo que deram o pontapé e lutaram pra arlene virar para o flávio dino. Tão querendo forçar a barra dizendo q foi o rogério.

    ResponderExcluir
  5. Rogério ou não Rogério só sei que ela ficou desacreditada.

    ResponderExcluir