Compartilhe essa Notícia:

Edvan Matos ao lado de Vinícius Louro
No comício da coligação “Pra Frente Maranhão” realizado em Pedreiras com a presença de Lobão Filho e comitiva, o candidato a deputado federal Edvan Matos (PMN), natural de Pedreiras, ficou de fora dos discursos. Ninguém se lembrou dele ou, caso tenham lembrado, vetaram sua participação diante do público pedreirense que foi assistir ao comício.
Continua...


O candidato a deputado federal das ‘Terras de João do Vale’ foi esquecido e ficou no palanque constrangido.  No final do comício, alguém contou a Lobão Filho sobre o lamentável esquecimento. “Meu Deus! Como isso foi acontecer. Diga ao Edvan Matos que no próximo comício meu em Pedreiras ele será o primeiro a discursar”, garantiu Lobão Filho. Será que vai ter outro comício de Lobão Filho em Pedreiras nesta eleição?


O que se comenta nas esquinas de Pedreiras é que Edvan Matos aborrecido pelo tratamento dado a ele no comício deve declarar apoio a Flávio Dino a qualquer momento. Caso essa informação se confirme, as coisas que já não era boas para Edinho Lobão em Pedreiras, deve pioraram de vez. Foi uma falha lamentável da organização do evento político deixar de fora do rol de discurso uma liderança do porte e do prestigio de Edvan Matos.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Kkkkkk quem é edvan mesmo, esse ai nem faz falta p lobinho e nem contribuirá p dino.

    ResponderExcluir
  2. EDVAN É MEU FEDERAL, SOMA MAIS DO QUE KLEBINHO BRANCO, E MAIS Q SIMPLICIO. EDVAN É FILHO DE PEDREIRAS, NUNCA VENDEU NOTA FISCAL FRIA, E NEM CHAMOU OS MOTOTAXISTA DE BANDIDOS, DIFERENTE DO EMPRESÁRIO DE COMUNICAÇÃO QUE É CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL, QUE SÓ CHAMA MOTOTAXISTA DE BANDIDO.

    ResponderExcluir
  3. Ele tem o meu voto e estar indo pro lado da vitória

    ResponderExcluir
  4. Cai fora Edvan!! Pula, pula, pula.....

    ResponderExcluir