Compartilhe essa Notícia:

Gildásio ao lado de Edinho 
Um dia após a visita de Lobão Filho a Poção de Pedras, foi a vez da cidade receber a caravana de Flávio Dino nesta sexta-feira (12). O ex-prefeito Gildásio Angelo deu evidente demonstração que ficou balançado com a onda comunista; em verdade, não foram poucos que me contaram que Gildásio quase se entregou ao comunista. “Carlinhos, ele almoçou com Flávio Dino e deu ordem pro povo dele adesivar carros e participar da carreata e do comício de Flávio Dino em Poção de Pedras. Até o motorista dele tava na carreata”, disse-me uma fonte.

Será que Gildásio estaria interessado em deixar o grupo de Lobão Filho há menos de um mês da eleição? Lembrando que o ex-prefeito foi receber Lobão Filho no campo de futebol da Estrada da Vitória, onde o helicóptero do peemedebista pousou em Poção de Pedras; naquele momento, ele fez afirmação de lealdade a Lobão Filho. 
Continua...


 Imagem de Flávio Dino em Poção de Pedras 

Carlinhos – E esse boato que o senhor estaria indo pra Flávio Dino?

Gildásio –  Sou um homem de posição.

Em seguida, Gildásio discursou no comício de Lobão Filho em Poção de Pedras.

Com tanta demonstração de espírito de grupo, ficaria esquisito ele se entregar a Flávio Dino.

Veja neste vídeo

Discurso de Gildásio em Poção de Pedras 

Hoje conversamos com Gildásio:

Carlinhos – O senhor pretende deixar a campanha de Lobão Filho?


Gildásio – Não é verdade, amigo, embora já colecione alguns motivos para fazer isso.

_______________________________________


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. A negada do partido PMDB que saber pra onde o Edson lobão e o filho dele desviaram 30 MILHÕES de reais do partido que era pra rachar entre vários candidatos do partido eles comerão só eita que o Maranhão tá feito com esse mala querendo ser GOVERNADOR do ESTADO. .." MATÉRIA REVISTA VEJA"

    ResponderExcluir
  2. tenho um senhor que ficava nas portas falando que dr gildasio é o homem de poção e que esse tal ze filho da farmacia só conversa besteira ei ei amigo pedim da mao branca vc esta com o cartaz de quem em sua casa?vc sabe que o ze besteira anda falando que vc fala muito kd o dr gilmala e casa que vcvisitava em sao luis kkkkkk aqui nossa turma do pau do gasolina estamos só de olho em vckkkkkkkkkkk valney já falou arrocha o pedim bota ele pra elogiar o camilo

    ResponderExcluir
  3. Gildasio homem de posição,então pq vc abandonou Jakson Lago pra apoiar Roseana?pensa q já esquecemos?

    ResponderExcluir
  4. Carlinhos, parece que tu és mais um LACAIO e BABÃO do Bobão Filho.

    ResponderExcluir