Compartilhe essa Notícia:

O candidato do PCdoB ao governo do Estado estará na sexta-feira (26) fazendo carreatas nos municípios de Igarapé Grande, Bernardo do Mearim, Trizidela, Pedreiras e Lima Campos.

O candidato a deputado estadual, Fábio Macêdo (PDT-Nº 12121) tem a honra e alegria de convidar a população que abraça a campanha da mudança no Maranhão nestas eleições para participar de uma grande carreata com Flávio Dino, que percorrerá municípios da nossa região na próxima sexta-feira, dia 26: Flávio Dino e Fábio Macêdo passarão em carreata em Igarapé Grande, Bernardo do Mearim, Trizidela, Pedreiras e Lima Campos. Um lembrete muito importante: Fábio Macêdo é o único candidato a deputado estadual que realiza campanha forte em nossa região que faz parte do grupo de Flávio Dino.  Os outros candidatos são do grupo de Lobão Filho.
Continua...

“Sou o único candidato a deputado estadual da região irmanado com as propostas de Flávio Dino. Digo isso, com satisfação pela importância da região, garanto que me considero preparado para representar com muita luta e inteligência todo esse povo. Converso muito com Flávio sobre as potencialidades e as necessidades da nossa gente. Meu amigo, pode ter certeza, eu vou lutar muito para implementarmos os projetos necessários para alavancarmos o desenvolvimento econômico e social da região”, garantiu o jovem candidato a deputado estadual Fábio Macêdo.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Vamos la meu povo trizidelense vamos receber (esse sim sera )o nosso proximo governador do maranhao flavio dino

    ResponderExcluir
  2. Huuu vai ser o bicho agora os bestas vão ver como se recebe um governador ja eleito pela vontade do povo kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. To dentro, nao perco dever o meu governador e 65 neles.

    ResponderExcluir
  4. sempre contando vitória antes do tempo,não se exemplam não.

    ResponderExcluir
  5. sempre contando vitória antes do tempo,não se exemplam não.

    ResponderExcluir