Compartilhe essa Notícia:

Na última quinta - feira(11), a comitiva do candidato a deputado estadual Fábio Macêdo (PDT – Nº 12121) foi recebida em festa pela grande liderança de Lago dos Rodrigues, Cícero do Nena, que reuniu uma multidão na cidade para ouvir a mensagem do jovem candidato que representa o sentimento de mudança no Maranhão e que chegara a Assembleia Legislativa.  Cícero do Nena e Fábio Macêdo realizaram uma grande carreata que percorreu inclusive os povoados e finalizaram com um comício que teve a presença de várias lideranças.

Veja fotos em continua....








⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Kd a multidão, kd os carros, esse Cícero do nena é mala passou 4 anos fazendo política as custa do Raimundo Louro e negociando com o Macedo pelas Costa do papagaio. E agora se vendeu e quer vender o povo de lago dos rodrigues.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comentario de quem não entende e não sabe nada do assunto..meu querido o seu tal papagaio como você chamou o raimundo louro tava era querendo passar a perna no cicero.Querendo comprar os vereadores por traz pra eles realizarem uma compra de votos pro edinho lobão..rapaz CICERO DO NENA é a grande liderança politicas em lago dos rodrigues...a resposta vem nas urnas dia 05 !!!!

      Excluir
  2. Kkkkk o homem é duro babão

    ResponderExcluir
  3. era só o deputado deu essa multidão de gente, e se o Flávio Dino tivesse no meio aí não tinha parea não

    ResponderExcluir
  4. Agora o Cícero do nena achou um candidato duro e desenrolado no que fala..

    ResponderExcluir
  5. Até que enfim cicero do nena achou um candidato duro,porque se ele continuasse com o raimundo louro ia era morrer de fome kkk

    ResponderExcluir