Compartilhe essa Notícia:

Ônibus incendiado no final da manhã deste sábado
Oito meses após o ataque criminoso de facções a um ônibus na Vila Sarney Filho na Região Metropolitana de São Luís, realizado no mês de janeiro que vitimou a pequena Ana Clara Santos Souza que teve 95% do corpo queimado. E Márcio Ronny da Cruz, 37 anos, o herói dos ataques, com mais de 70% do corpo queimado, agora São Luís passa novamente por momentos de terror.

Um novo ataque foi registrado no início da tarde deste sábado 20/09, desta vez, um ônibus que faz a linha Pão de Açúcar foi assaltado e incendiado no bairro Alto do Pinho. De acordo com as primeiras informações, quatro homens armados entraram no coletivo e roubaram pertences dos ocupantes. Em seguida, pediram que as pessoas saíssem e atearam fogo no coletivo.

Não há registro de feridos, a Polícia Militar e carros do Corpo de Bombeiros estiveram no local controlando a situação que tinha sido tomado por fogo e muita fumaça. Depois do novo, o Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Maranhão (Sttrema), decidiu retirar de circulação até as 15h, toda a frota de ônibus da capital.
Ordens de Pedrinhas Continua...
Certamente, assim como os primeiros ataques, a ação deste sábado pode ter ligação direta com ordens direto do Complexo Penitenciário de Pedrinhas. A polícia não descarta a possibilidade da ação ter sido cometida por parte dos mais de 40 presidiários que fugiram nos últimos dias de Pedrinhas.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários